sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Wendell Lira diz ter propostas, mas quer ficar no Vila no mínimo 6 meses

Atacante vencedor do Prêmio Puskás afirma que já foi procurado por clubes do exterior após premiação da Fifa, contudo, quer jogar bem para retribuir confiança do Tigre

Por Goiânia
Antes mesmo de entrar em campo e estrear pelo Vila Nova, o atacante Wendell Lira, vencedor do Prêmio Puskás, já teria propostas para deixar o clube goiano. A alta exposição nos últimos dias fez com que o atacante recebesse sondagens de clubes de fora do país. Segundo ele, equipes do Oriente Médio e da Europa o procuraram após a conquista que apontou o gol mais bonito do futebol mundial em 2015.
Wendell Lira - atacante do Vila Nova (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)Wendell Lira diz ter propostas, mas espera jogar no Tigrão pelo menos até o meio do ano (Foto: Fernando Vasconcelos / GloboEsporte.com)
Wendell tem contrato com o Vila Nova até o fim desde ano. O atacante de 27 anos estava desempregado quando foi indicado ao Prêmio Puskás, contudo, já negociava com o time colorado. Mesmo sem ter um alto salário e não ter recebido premiação em dinheiro da Fifa, Wendell Lira espera continuar no Vila pelo menos até o meio do ano.
- Apareceram algumas propostas. Equipes de fora, da Arábia e da Europa, por exemplo, me procuraram. Mas eu queria ficar no Vila Nova pelo menos até o meio do ano. Sou muito grato a este clube, que me abriu as portas. Estou totalmente focado nos treinos, sei que a cobrança será grande, mas isso me motiva. Quero jogar ainda melhor. Se aparecer alguma coisa boa para as duas partes, aí a gente conversa. Mas se tiver de sair, espero sair valorizado, por isso, quero atuar bem – diz Wendell.
Um dos principais objetivos do jogador é comprar uma casa em 2016. De origem humilde, Wendell já conseguiu comprar um apartamento para a mãe, no entanto, ainda mora na casa dos sogros com a esposa Ludymila e a filha Marcela. Após ter retornado da Suíça, o atacante voltou a treinar e participará de jogo-treino neste sábado, às 16h (de Brasília), contra uma equipe da cidade de Goiás. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário