sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Cyborg surpreende e defende Ronda: "Estão fazendo piada com ela. Terrível"

Brasileira se solidariza com fase enfrentada pela ex-campeã do UFC, fala sobre a rival estar "magoada" e relembra momentos de depressão após ter sido flagrada por doping

Por Las Vegas, EUA
Cris Cyborg (Foto: Adriano Albuquerque)Cris Cyborg diz que viveu fase parecida à de Ronda e deu conselho à ex-campeã (Foto: Adriano Albuquerque)
Cris Cyborg e Ronda Rousey travam uma das grandes rivalidades no mundo do MMA. A campeã peso-pena do Invicta FC e a ex-campeã peso-galo do UFC costumam trocar farpas sempre que o nome de outra é citado, mesmo sem nunca terem se enfrentado. A brasileira, no entanto, parece ter virado a página. Após sofrer um nocaute avassalador para Holly Holm, Ronda sofreu duras críticas e rendeu piadas. Cyborg, então, se solidarizou e saiu em defesa da companheira de profissão.
- (O que estão fazendo com ela) não é legal. Ganhar ou perder faz parte, acontece. Mas essas pessoas estão fazendo piada sobre ela. É terrível. Eu sei que ela está magoada agora. Conheço a depressão – opinou, em entrevista ao site “MMA Fighting”.
Cris fez reflexão sobre “amigos” que a abandonaram quando passou maus momentos à época que foi pega em exames antidoping e relacionou a situação à que Ronda vive atualmente.
- Quando você está lá em cima, todo mundo está do seu lado. E eu sei disso porque, antes do problema com doping, todo mundo estava comigo (depois não). Alguns fãs ficaram comigo depois de tudo, e amo todos eles. Tenho certeza que ela também tem isso. É triste, mas às vezes é bom porque você descobre quem está com você, quem vale a pena valorizar. Algo ruim precisa acontecer na vida para que você mude e cresça. Eu não posso falar nada mau a respeito dela. Afinal, a Ronda tem sido importante e feito bem para o MMA feminino.  – aconselhou.
Para não perder o clima de rivalidade que os fãs tanto gostam, Cyborg abriu espaço na conversa para provocar, de leve, a ex-campeã do UFC ao fazer referência à primeira aparição de Rousey após a derrota para Holm.
- Você sempre pode perder. Pode perder ou ganhar, e isso não é vergonhoso. Vergonha é quando você fala muito antes da luta, conta vantagem. Se você fala, é bom que trabalhe duro para cumprir. Senão, quando você desembarcar no aeroporto vai precisar de um travesseiro para cobrir o rosto – ao relembrar a cena em que Ronda desembarca em Los Angeles com o rosto coberto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário