sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Jedrzejczyk e Gadelha são escolhidas pelo UFC como técnicas do TUF 23

Campeã do peso-palha, polonesa dividirá o reality show com a rival, que entra 
para a história como a primeira brasileira a participar do programa como treinadora

Por Rio de Janeiro
Claudinha Gadelha irá fazer história no UFC. A potiguar vai ser a primeira lutadora brasileira a assumir a função de treinadora de uma edição do TUF. Ela fará companhia para a rival Joanna Jedrzejczyk, campeã peso-palha da companhia, que treinará a outra equipe da 23ª temporada do reality show. A informação foi confirmada pelo Combate.com junto a fontes próximas ao evento.
Esta será a primeira edição do programa com duas lutadoras peso-palha assumindo o posto de treinadoras. As gravações terão início no final do mês de janeiro em Las Vegas, Estados Unidos.
Montagem Joanna Jedrzejczyk x Cláudia Gadelha (Foto: Globoesporte.com)Joanna Jedrzejczyk e Claudinha Gadelha deverão acirrar ainda mais a rivalidade no programa (Foto: Globoesporte.com)


Em entrevista concedida no mês passado, Jedrzejczyk havia antecipado que estava muito próxima de se tornar técnica do reality show. Logo depois, Tecia Torres, integrante da categoria, aumentou os rumores ao dizer que a polonesa dividirá as atenções do programa com Gadelha, eleita pelo Ultimate como a próxima desafiante ao cinturão.

A rivalidade entre Jedrzejczyk e Gadelha deverá incendiar a atração, pois as lutadoras costumam trocar farpas via redes sociais e através da imprensa. O atrito começou em dezembro de 2014, no "UFC: Dos Santos x Miocic". Na ocasião, a polonesa venceu a oponente por decisão dividida em um resultado que gerou polêmica e até hoje é contestado pela brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário