sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Mineirinho sofre corte na coxa após ser atingido por quilha em Noronha

Na ilha para a gravação do Nas Ondas, campeão mundial cai de tubo na Cacimba 
do Padre e sai carregado do mar. Adriano vai para o hospital e leva seis pontos

Por Direto de Fernando de Noronha, PE
Campeão mundial há pouco menos de um mês, Adriano de Souza, o Mineirinho, iniciou a pré-temporada 2016 sofrendo um pequeno susto, na tarde desta sexta-feira, no mar de Fernando de Noronha, em Pernambuco. Após pegar um dos famosos tubos da Praia Cacimba do Padre, ele acabou caindo, foi atingido por uma das três quilhas da sua prancha e sofreu um corte feio na coxa esquerda. Mineirinho deixou o mar carregado e foi levado para o Hospital São Lucas, no qual foi prontamente atendido e recebeu seis pontos.
Adriano de Souza Mineirinho corte Fernando de Noronha (Foto: David Abramvezt)Mineirinho é carregado após ferir a perna em Fernando de Noronha (Foto: David Abramvezt)
O veterano de dez temporadas na elite do surfe mundial está na ilha para a gravação do programa Nas Ondas, da TV Globo. Mineirinho não será problema para a abertura do Circuito Mundial de 2016, dia 10 de março, na Gold Coast, Austrália.
O número 1 do mundo fez uma radiografia na perna esquerda, e não foi constatada nenhuma lesão mais séria. No entanto, o surfista deixou o hospital de cadeira de rodas para ir até ao carro que lhe esperava.
Mineirinho deverá realizar outros exames no retorno para Florianópolis, onde mora e se casará com a modelo Patrícia Eicke, no próximo dia 23.
Adriano de Souza Mineirinho corte Fernando de Noronha (Foto: David Abramvezt)Surfista fez radiografia na perna, mas não foi constatada lesão (Foto: David Abramvezt)
Além de Mineirinho, também estão em Noronha para gravar o Nas Ondas outros oito dos dez surfistas brasileiros que integrarão o Circuito Mundial de 2016 (Gabriel Medina, Filipe Toledo, Italo Ferreira, Wiggolly Dantas, Miguel Pupo, Jadson André, Caio Ibelli e Alex Ribeiro). O único membro do Brazilian Storm ausente é Alejo Muniz, que se recupera de lesão no joelho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário