sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

Dana: "Luta entre Holly e Ronda será a maior revanche da história do UFC"

Chefão diz que ex-campeã peso-galo vai voltar a lutar ainda em 2016, e continuará sendo a atleta mais bem paga da organização, mesmo após derrota para Holm

Por Las Vegas, EUA
Dana White, Coletiva UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White acredita que Ronda voltará a lutar para vingar a derrota para Holly Holm (Foto: Evelyn Rodrigues)
Depois de afirmar que a revanche entre Ronda Rousey e Holly Holmnão deverá acontecer no UFC 200, programado para julho em Las Vegas, o presidente do Ultimate, Dana White, tranquilizou os fãs em entrevista ao site da "Sports Illustrated", afirmando que a ex-campeã peso-galo vai voltar ao octógono ainda este ano e que a revanche entre ela e Holm entrará para a história da organização. 
- Ronda vai lutar em 2016. Por que ela voltaria a lutar? Eu acho que para vingar a derrota. Holly Holm agora vai enfrentar a Miesha Tate, que é uma luta bastante perigosa, mas se a luta entre a Holly e a Ronda acontecer, acho que será a maior revanche da história do UFC - declarou.
O chefão também confirmou que, mesmo depois da derrota por nocaute para Holm, Ronda continuará sendo a atleta mais bem paga da organização:
- Sim. Isso ainda vai ser verdade. Sem dúvida alguma.
Questionado como reagiria caso "Rowdy" decidisse aposentar as luvas, Dana não se mostrou preocupado:
- Estou tranquilo quanto a isso.Eu me preocupo com a Ronda como pessoa, assim como com todos os lutadores do UFC. No momento em que você começa a duvidar se deveria continuar lutando, você provavelmente deveria parar. Esse é o tipo de esporte em que você tem que levantar da cama todo dia empolgado para treinar, competir e para pisar no octógono e lutar. Se você duvidar mesmo que um pouco, você deveria se aposentar - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário