domingo, 25 de janeiro de 2015


- Atualizado em

De "tapa-olho", Henderson revela ter ficado com pálpebra aberta em revés

Lutador de 44 anos afirma que vai seguir atuando como peso-médio e que problema no olho sofrido durante a luta "parece pior do que é na verdade"

Por Estocolmo
Dan Henderson sofreu a derrota mais rápida de sua carreira neste sábado, quando foi nocauteado por Gegard Mousasi em 1m10s no UFC: Gustafsson x Henderson, na Tele2 Arena, em Estocolmo (SUE). O veterano de 44 anos reclamou muito da interrupção do árbitro após o combate, ainda no octógono, mas apareceu na coletiva de imprensa com um grande curativo no olho esquerdo por conta de uma lesão sofrida durante o revés. Ele explicou que vai precisar levar alguns pontos, mas que não está tão ruim quanto parece.
- Tenho que ficar mais um dia aqui e levar pontos. Minha pálpebra ficou aberta. Eu sabia que tinha algo errado. Não foi um soco forte, mas estava tudo borrado. E o Gegard apontou para isso, então senti que realmente tinha algo errado. Mas vocês viram o que aconteceu, sinto que não tive uma oporttunidade de lutar, é frustrante. Tenho que ver o especialista pela manhã para colocar os pontos. Parece pior do que é na verdade. Nunca tive nenhuma lesão deste tipo, nunca me cortei, mas acho que vai curar e me sinto normal como sempre - declarou Hendo.
Dan Henderson coletiva UFC Suécia MMA (Foto: Reprodução)Dan Henderson com curativo no olho na coletiva do UFC Suécia (Foto: Reprodução)
Apesar do rápido revés, o americano garante ter se sentido bem para o combate e que sequer a diferença de fuso horário da Suécia para os Estados Unidos lhe atrapalhou. Ele pretende seguir como peso-médio.
- Meu corpo se sentiu bem, eu estava bem, mas algo infeliz aconteceu e pronto. O corte de peso foi tranquilo, e acho esse peso melhor. Estava cansado de segurar esses caras pesados. Me senti bem o tempo todo. Foi só uma daquelas coisas. Eu sou muito cuidadoso nos treinos, vou com calma e me sinto bem. Hoje foi só azar - concluiu o lutador, que perdeu pela quinta vez nas últimas seis lutas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário