domingo, 25 de janeiro de 2015

Jon Jones alfineta Gustafsson pelo Twitter, mas apaga mensagem

Campeão dos meio-pesados retribuiu a provocação do sueco, que o espetou após a vitória suada na luta contra Daniel Cormier, em janeiro

Por Estocolmo, Suécia
Twitter Jon Jones (Foto: Reprodução/Internet)Jon Jones apagou a mensagem de sua conta
pessoal no Twitter (Foto: Reprodução/Internet)
Alexander Gustafsson alfinetou Jon Jones logo após a vitória apertada do campeão sobre Daniel Cormier. E, na madrugada deste domingo, depois do nocaute de Anthony Johnson sobre o sueco, "Bones" postou - e deletou em seguida - mensagem semelhante a que recebera no mês passado.
- Não estou impressionado, Alex - escreveu o campeão dos meio-pesados, em sua conta no Twitter.
Em janeiro, depois do UFC 182, Gustafsson postou que "não estava impressionado com a performance" de Jon Jones e marcou o desafeto nas redes sociais.
Jon Jones utilizou ainda sua conta no Twitter esta madrugada para tecer outros comentários. O atleta, que colocou um "Wow (Uau)" quando Johnson despachou Gustafsson em poucos minutos, aproveitou o evento para alfinetar Phil Davis, que perdeu para Ryan Bader no card principal.
- Maravilhoso? Acho que é hora de um novo apelido - espetou o campeão.
Dana White, presidente do UFC, confirmou através de sua conta no Twitter que Jones irá defender o título dos meio-pesados contra Anthony Johnson. E o número 1 da categoria pareceu animado com mais uma luta pelo cinturão.
- Essa luta será incrível - exaltou "Bones".

Nenhum comentário:

Postar um comentário