sábado, 24 de janeiro de 2015

Na arquibancada, jovem é atingido por bala perdida no Mundial de Bowl

Edson dos Santos, 20 anos, assistia à competição em Madureira quando foi alvejado. Estado de saúde é estável, e jovem foi transferido para o Hospital Albert Schweitzer

Por Rio de Janeiro

Um jovem de 20 anos foi atingido por uma bala perdida, na tarde desta sexta-feira, quando assistia da arquibancada ao Mundial de Skate Bowl no Parque de Madureira, Zona Norte do Rio de Janeiro. Morador de Belford Roxo, Edson Jesus dos Santos foi atingido de raspão no braço e na coxa e foi levado ao Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes. Através da assessoria de imprensa da Secretaria Estadual de Saúde, a direção do hospital informou que Edson dos Santos "deu entrada na unidade lúcido e orientado, com estado de saúde estável, passou por exames e foi transferido para o Hospital Estadual Albert Schweitzer".
A empresa IMX, responsável pela organização do evento, emitiu um comunicado em que confirma que o jovem Edson dos Santos foi "atingido de raspão no braço e na perna por uma bala perdida. A equipe médica presente no local atendeu prontamente a vítima e a encaminhou para o Hospital Carlos Chagas, onde foi atendido e passa bem. A empresa lamenta o incidente".
Internautas relataram nas redes sociais uma intensa troca de tiros no Morro da Serrinha, que fica em Madureira. Na manhã desta sexta, policiais do 9º BPM (Rocha Miranda) realizaram uma operação na localidade. De acordo com o Centro de Operações da Prefeitura, a Rua Andrade de Figueira foi interditada devido à ação policial. O desvio era realizado pela Avenida Ministro Edgard Romero. Às 7h40 a via foi liberada.
Arquibancada mundial de bowl skate (Foto: Luan Sanchez)Arquibancada do evento em Madureira fica vazia (Foto: Luan Sanchez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário