sábado, 24 de janeiro de 2015

Técnico de McGregor crê em vitória rápida sobre Aldo e alfineta brasileiro

John Kavanagh afirma que brasileiro parece satisfeito em vencer adversários por pontos e classifica seu pupilo como "devastador"

Por Boston, EUA
John Kavanagh e Conor McGregor (Foto: Twitter) Conor McGregor e seu técnico John Kavanagh
(Foto: Reprodução / Twitter)
A confiança esbanjada por Conor McGregor encontra eco em seu treinador, John Kavanagh. O peso-pena, que desafia o cinturão de José Aldo dia 23 de maio, em Las Vegas, Estados Unidos, pelo UFC 187, e seu técnico não tem dúvidas de que o irlandês irá desbancar o campeão da categoria.
- Quando o Conor troca, é devastador, enquanto Aldo parece estar feliz ganhando por pontos. Conor irá vencê-lo, talvez no segundo ou no terceiro round - disse o comandante, em entrevista ao site "MMA Fighting", emendando.
- Acho que José vai transformar o combate em luta agarrada o quanto antes. Assim que ele for acertado, começará a procurar as quedas. Basicamente, será parecido com o que foi contra os atletas da Team Alpha Male (Urijah Faber e Chad Mendes), mas com os papéis invertidos.
De acordo com Kavanagh, o manauara já foi um atleta mais agressivo e, atualmente, se conteta em superar os desafiantes na decisão dos jurados.
- Há três ou quatro anos atrás, José Aldo estava destruindo oponentes de qualidade no primeiro ou no segundo rounds. Agora os adversários estão achando a distância e trocando com ele.
José Aldo x Conor McGregor promete ser um dos principais combates de 2015. As provocações constantes entre os atletas - especialmente por parte do irlandês - estão aumentando o interesse dos fãs, que anseiam pelo confronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário