sábado, 21 de março de 2015

Cowboy aprova rotina como atleta do UFC: "Nunca tinha assinado pôster"

Estreante, lutador promete não se intimidar com Gilbert Durinho: "Ele disse que vai me colocar pressão. Quando me sinto assim, fico que nem boi acuado: vou para cima".

Por Rio de Janeiro
Acostumado aos rodeios, Alex Cowboy optou por deixar para trás a antiga vida e tentar a sorte no MMA. O plano está dando certo e, neste sábado, no UFC Rio 6, o lutador fará seu primeiro duelo pela organização, contra Gilbert Durinho, no Maracanãzinho. 
Habituado a atuar nos eventos nacionais - bem mais modestos que o Ultimate -, Cowboy passou a semana hospedado em um hotel em Copacabana, Zona Sul do Rio de Janeiro e, em entrevista ao Combate.com, aprovou a rotina de um integrante da organização.
- Gostei para caramba. É o maior evento do mundo, estou muito feliz. Tudo que é difícil fica mais gostoso. Estou realizando um sonho. É tudo diferente... entrevistas, papeladas. Nunca tinha assinado um pôster.
Alex Cowboy ufc (Foto: Marcelo Barone)Alex Cowboy ufc (Foto: Marcelo Barone)
No octógono, a rotina será menos doce. Ele enfrentará Durinho, pupilo de Vitor Belfort, que está invicto no MMA. Contudo, promete não se intimidar.
- Se a lutar for até o terceiro round, será um grande show para a galera. Tem potencial para ser a melhor luta da noite. Ele disse que vai me abafar, colocar pressão. Quando me sinto assim, fico que nem boi acuado: vou para cima. É difícil me segurar. O que vem de lá, vem daqui também. Antes era um bicho e um homem, agora são dois homens no octógono. Não tem ninguém do lado de fora para nos impedir - declara o atleta de Três Rios (RJ), emendando.
- Prometo dar meu show, minhas porradas nele. Ele falou que irá levar meu braço para casa, mas eu preciso do meu braço (risos). Fiquei furioso com isso. Para chegar ao meu braço, tem muito chão para andar. Sou um cara que pouco falo, mas faço muito. É o que faço nas minhas lutas. Chega lá e dou meu show, e a galera se amarra. Quanto mais duro, melhor
O UFC Rio 6 acontece neste sábado no Maracanãzinho e tem transmissão ao vivo e exclusiva doCombate a partir de 19h45 (horário de Brasília). O Combate.com acompanha em Tempo Real e exibe em vídeo a primeira luta, entre Fredy Serrano e Bentley Siler. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem ao vivo a partir de 15h50. Confira o card completo:
UFC: Maia x LaFlare
21 de março, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Demian Maia x Ryan LaFlare
Peso-meio-médio: Erick Silva x Josh Koscheck
Peso-leve: Gilbert Durinho x Alex Cowboy
Peso-leve: Léo Santos x Tony Martin
Peso-galo: Amanda Nunes x Shayna Baszler
Peso-pena: Godofredo Pepey x Andre Fili
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Peso-pena: Kevin Souza x Katsumi Kikuno
Peso-leve: Leandro Buscapé x Drew Dober
Peso-leve: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Peso-leve: Jorge Blade x Christos Giagos
Peso-mosca: Fredy Serrano x Bentley Syler

Nenhum comentário:

Postar um comentário