sábado, 21 de março de 2015

Shayna crê em duelo de estilos com Amanda: "Acredito que a finalizarei"

Americana aposta na amiga Ronda Rousey contra Bethe Correia e crê que campeã do peso-galo também venceria Cris Cyborg porque brasileira "comete mais erros"

Por Rio de Janeiro
O cartel de Shayna Baszler não mente. Das 15 vitórias conquistadas, 14 delas foram por finalização e uma por pontos. Mesmo que ela não falasse nada sobre sua estratégia, não seria difícil imaginar que seu objetivo neste sábado, no UFC: Maia x LaFlare, no Rio de Janeiro, é levarAmanda Nunes para o chão, onde se sente mais à vontade. Durante o "Media Day" realizado nesta quinta-feira em um hotel em Copacabana, na Zona Sul da cidade, a americana deixou clara a sua intenção e afirmou acreditar em um duelo de estilos contra a brasileira, que tem oito de seus nove triunfos por nocaute.
- Acho que meus maiores problemas foram quando enfrentei trocadoras agressivas e o dela é quando enfrenta grapplers muito boas. Então vai ser uma questão de quem vai conseguir executar melhor seu jogo para sair com a vitória. Quem conseguir impôr seu jogo por mais tempo vence. Vai ser uma luta de muita ação e acredito que vou conseguir a finalização - afirmou Baszler, que já foi derrotada em nove combates na carreira, enquanto sua rival perdeu quatro vezes.
Shayana Baszler UFC (Foto: Raphael Marinho)Shayna Baszler quer impôr seu grappling para vencer por finalização (Foto: Raphael Marinho)
Amiga e companheira de treino de Ronda Rousey, Shayna comentou o casamento da luta da campeã do peso-galo feminino com a brasileira Bethe Correia, marcado para o dia 1º de agosto, no UFC 190, também no Rio de Janeiro.
- Eu amo o Brasil, é a minha primeira viagem pra cá e adorei. Gostei muito da comida, das coisas que comprei, mas espero que os fãs saiam chateados pelas derrotas de Amanda e Bethe, porque Ronda é minha companheira de treino. Atualmente, Ronda é uma luta ruim para qualquer outra lutadora - declarou, acrescentando que também apostaria em Rousey caso acontecesse o duelo contra Cris Cyborg.
- Acho que Cyborg nunca deu chance para suas oponentes, mas sinto que ela comete mais erros que Ronda em suas lutas e qualquer simples erro é fatal contra Ronda - concluiu.
UFC Fight Night Rio
21 de março, no Rio de Janeiro (RJ)
CARD PRINCIPAL
Peso-meio-médio: Demian Maia x Ryan LaFlare
Peso-meio-médio: Erick Silva x Josh Koscheck
Peso-leve: Gilbert Durinho x Alex Cowboy
Peso-leve: Léo Santos x Tony Martin
Peso-galo: Amanda Nunes x Shayna Baszler
Peso-pena: Godofredo Pepey x Andre Fili
CARD PRELIMINAR
Peso-leve: Francisco Massaranduba x Akbarh Arreola
Peso-pena: Kevin Souza x Katsumi Kikuno
Peso-leve: Leandro Buscapé x Drew Dober
Peso-leve: Leonardo Macarrão x Cain Carrizosa
Peso-leve: Jorge Blade x Christos Giagos
Peso-mosca: Fredy Serrano x Bentley Syler

Nenhum comentário:

Postar um comentário