sexta-feira, 24 de julho de 2015

Curtinhas: parceira de Ronda declara: "Bethe não sabe onde se meteu"

Jessamyn Duke afirma que campeã do peso-galo vai mostrar lado vingativo no 
duelo programado para acontecer na sétima edição do UFC no Rio, dia 1º de agosto

Por Rio de Janeiro
Companheira de equipe de Ronda Rousey, Jessamyn Duke, que foi derrotada por Bethe Correia, iniciando a rivalidade entre a brasileira e a "The Four Horsewoman", está confiante na vitória de "Rowdy", que defende o cinturão do peso-galo no dia 1º de agosto, no UFC Rio 7.
Jessamyn Duke UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Duke acredita que Bethe não fez uma boa escolha ao entrar em rota de colisão com Ronda (Foto: Evelyn Rodrigues)


Em entrevista ao site "MMA Junkie", Duke sinalizou que "Pitbull" irá se arrepender de ter provocado Ronda e transformando o duelo em um confronto pessoal.

- Ela (Bethe) não sabe onde se meteu, não encontro palavras para descrever o que a Ronda irá fazer com ela. Ronda será muito vingativa nessa luta, será algo diferente de tudo o que já se viu em uma luta dela. A Bethe não realizou uma boa escolha.
ESPOSA DE MELENDEZ ASSINA COM O BELLATOR
Esposa de Gilbert Melendez, peso-leve do UFC, Keri Anne Melendez é a mais nova lutadora do Bellator. A atleta, que é oriunda do muay thai, vai atuar em um duelo de kickboxing dia 19 de setembro, no evento que a organização fará em parceria com o Glory, em San Jose, na Califórnia. A informação foi divulgada nesta quinta-feira pelo site "Bleacher Report".

Keri Anne, que ainda não debutou no MMA, soma duas vitórias e uma derrota no muay thai profissional. Antes, havia faturado quatro triunfos e amargado um revés no muay thai amador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário