sexta-feira, 24 de julho de 2015

Mercado: Léo Moura a caminho da Índia, e Felipe Melo mais perto do Inter

Em sexta-feira discreta, Ibrahimovic indica futuro com o Miami de Beckham na MLS

Por Rio de Janeiro
Cristian Rodríguez Independiente (Foto: Reprodução / Facebook)Cristian "Cebolla" Rodríguez é agora jogador do Independiente (Foto: Reprodução / Facebook)
Pouco aconteceu nesta sexta-feira discreta do mercado de transferências. De confirmações oficiais importantes, o atacante Lima deixou o Benfica rumo ao Al Ahli, dos Emirados Árabes, enquanto o brasileiro naturalizado alemão Kevin Kuranyi assinou por um ano com o Hoffenheim, antigo time de Roberto Firmino, e o uruguaio Cristian “Cebolla” Rodríguez, ex-Atlético de Madrid e Grêmio, foi confirmado no Independiente. 

Mais brasucas tiveram o seu nome nas manchetes, embora ainda sem anúncios. É o caso do lateral-direito Léo Moura, que está a caminho da Índia, mais precisamente ao FC Goa, time treinado por Zico e que terá mais sete brasileiros. Ele rescindiu com o Fort Lauderdale Strikes, dos Estados Unidos, e não conseguiu atuar pelo Coritiba pelo limite de clubes, mas estaria apto para jogar desta vez por se tratar de o início de uma temporada. A informação é do jornal “Times of India”.
LEIA MAIS:
Jornal: time de Zico na Índia acerta a contratação de Léo Moura
Ibra indica futuro em Miami, mas cita dica de Henry sobre nível: "Paciência"

Na Itália, o volante Felipe Melo deu mais um passo para ser anunciado no Inter de Milão. O site “Gsgazete” afirmou que já houve acerto financeiro entre as partes, restando o acordo com o Galatasaray – o japonês Yuto Nagatomo seria parte da transação e passaria a defender o time turco. 

Nome de peso, Zlatan Ibrahimovic é outro que deve mudar de ares – mas não nesta janela. O atacante do Paris Saint-Germain indicou que o seu futuro pode estar em Miami, com o time de David Beckham, que tem estreia prevista na Major League Soccer em 2018. O contrato do sueco termina em meados de 2016. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário