sexta-feira, 24 de julho de 2015

Seguindo passos de Ronda, Miesha e Cyborg vão gravar filme de ação juntas

Lutadoras farão ponta em "Fight Valley", que começa a ser filmado em agosto nos EUA. "Cris é uma das maiores lutadoras de MMA da história", elogia americana

Por Direto de Chicago, EUA
Miesha Tate treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate vai estrear nos cinemas ao lado de Cris Cyborg (foto: Evelyn Rodrigues)
A brasileira, que é a atual campeã peso-pena (65,8 kg) do Invicta FC, vem sendo apontada há tempos como o maior desafio no MMA feminino para Ronda Rousey. A campeã do UFC, no entanto, já deixou claro que só enfrentará a curitibana se ela descer para os 61,2 kg.
Além da rivalidade com Ronda, Miesha e Cyborg terão mais uma coisa em comum: elas começam a gravar, no mês que vem, o filme "Fight Valley" ("Vale da Luta" na tradução livre), que conta a história de um circuito de lutas underground que reúne mulheres resolvendo as suas diferenças no ringue. "Cupcake" está empolgada para a sua primeira experiência nas telonas:
-  É um projeto que está meio que em segundo plano agora, porque estava treinando para essa luta de sábado, mas assim que o duelo acabar, eu vou poder focar em me preparar para isso. É maravilhoso! A minha personagem tem muito coração, vive em um grupo de rua com aquela mentalidade mais rústica, mas eu sei que vou conseguir me adaptar a esse personagem muito bem. Vamos começar a filmar no final de agosto - revelou durante os treinos abertos do UFC Chicago.
Miesha Tate treino aberto UFC Chicago (Foto: Evelyn Rodrigues)Miesha Tate se apresenta com o namorado, Bryan Caraway, nos treinos abertos do UFC Chicago (foto: Evelyn Rodrigues)



A participação de Cyborg no filme foi anunciada pela própria curitibana em um post nas redes sociais. Miesha, que já disse respeitar o trabalho da brasileira no esporte, aprovou a participação da lutadora e ressaltou que, apesar de já ter considerado enfrentá-la dentro do octógono, possui um bom relacionamento com a campeã do Invicta:
- Nós nos damos muito bem. A Cris sempre foi super doce comigo e com todo mundo que já vi interagindo com ela. Acho que a Cyborg é uma pessoa muito legal e tenho muito respeito por ela. Se eu não a respeitasse, não haveria a menor possibilidade de considerar enfrentá-la em uma luta. Ela é uma das melhores lutadoras de todos os tempos na história do MMA feminino, então será maravilhoso!
Folheto filme Cris Cyborg Miesha Tate UFC (Foto: Reprodução/Instagram)Cyborg anunciou nas redes sociais que fará parte do mesmo filme que Miesha (foto: Reproduçao/Instagram)
"Cupcake" volta ao octógono neste sábado contra Jessica Eye, na co-luta principal do UFC Chicago. O duelo pode definir a próxima desafiante ao cinturão da divisão, hoje em poder de Ronda Rousey. Tate e Ronda já se enfrentaram por duas vezes no passado, com "Rowdy" levando a melhor em ambas as ocasiões. Miesha, no entanto, garante que é a única lutadora da divisão capaz de quebrar a invencibilidade da campeã.
- Jessica é muito boa na trocação, tem provavelmente o melhor boxe na divisão feminina. Sei que ela está faminta, está no Top 10, então espero uma luta dura, mas acredito que ela seja uma adversária muito fácil de se vencer. Eu amo o casamento dessa luta, me sinto muito bem e muito forte indo e não vejo outro resultado, senão vencer. Depois que derrotar a Eye, vou poder finalmente fazer a trilogia com a Ronda. Sei que sou a única lutadora dessa divisão capaz de vencê-la, fui a que mais durou contra ela dentro do octógono, mas não soube capitalizar em cima de seus erros. Aprendi a lição e estou pronta para provar para o mundo que posso voltar a ser a campeã - finalizou.
Combate transmite o "UFC: Dillashaw x Barão 2" ao vivo e com exclusividade a partir de 17h (horário de Brasília) no sábado, e o Combate.com acompanha em Tempo Real no mesmo horário, com vídeo ao vivo das duas primeiras lutas do card preliminar. Na sexta-feira, site e canal exibem a pesagem oficial ao vivo às 17h45. Os telespectadores podem interagir com a transmissão no Twitter através da hashtag #BaraonoCombate. Confira o card completo:

UFC: Dillashaw x Barão 2
25 de julho, em Chicago (EUA)
CARD PRINCIPAL- a partir de 21h (horário de Brasília)
Peso-galo: TJ Dillashaw x Renan Barão
Peso-galo: Miesha Tate x Jessica Eye
Peso-leve: Edson Barboza x Paul Felder
Peso-leve: Joe Lauzon x Takanori Gomi
CARD PRELIMINAR - a partir de 17h15m (horário de Brasília)
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Tom Lawlor
Peso-leve: Jim Miller x Danny Castillo
Peso-meio-médio: Kenny Robertson x Ben Saunders
Peso-galo: Eddie Wineland x Bryan Caraway
Peso-leve: Daron Cruickshank x James Krause
Peso-leve: Ramsey Nijem x Andrew Holbrook
Peso-galo: Jessamyn Duke x Elizabeth Phillips
Peso-meio-médio: Zak Cummings x Dominique Steel

Nenhum comentário:

Postar um comentário