segunda-feira, 6 de julho de 2015

"Doido e atrevido": estilo de atacante Marinho chama atenção no Cruzeiro

Contratado junto ao Ceará, atacante não escapa das brincadeiras dos jogadores, após conceder entrevista famosa, quando atuava pelo ex-clube, na Série B

Por Belo Horizonte
Marinho, atacante do Cruzeiro (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)Marinho já está ambientado no novo clube (Foto: Washington Alves/Light Press/Cruzeiro)
Marinho mal chegou ao Cruzeiro e já é o alvo de brincadeiras dos demais jogadores do Cruzeiro. Contratado junto ao Ceará, o atacante estreou com gol na vitória sobre o Atlético-PR, por 2 a 0, no Mineirão, no último sábado. A boa atuação, no entanto, não serviu para apagar a entrevista inusitada que o jogador deu quando ainda atuava pela equipe cearense.

Perguntado sobre a exibição de Marinho, no sábado, o lateral Fabrício respondeu de uma maneira curiosa. O lateral atuou com o atacante, quando ainda atuava pelo Internacional.

- Marinho doido? Já conhecia o Marinho, jogou com a gente no Inter. Jogador inteligente, rápido. Ele deu aquela entrevista doida, mas é gente fina.

Além de Fabrício, o meia Marcos Vinícius também teve o prazer de acompanhar de perto o “jeitão” de Marinho, na época em que jogava pelo Náutico. O armador ressalta que o samba da entrevista do atacante (veja no vídeo abaixo) tem sido a trilha sonora entre os jogadores na Toca da Raposa.

- O Marinho é atrevido. Tive o prazer de jogar com ele no náutico. É um jogador que parte para cima mesmo. É brincalhão. Os caras já começaram a colocar a musica do vídeo nos treinos, mas ele já se entrosou com todo mundo. É um cara bacana e que vai dar muita alegria para a torcida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário