segunda-feira, 6 de julho de 2015

Lesão de Cormier adia planos do UFC para luta contra Alexander Gustafsson

Luta era planejada pra 5 de setembro, mas deve ficar para outubro, em Houston

Por Rio de Janeiro
Daniel Cormier UFC 187 MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Daniel Cormier conquistou o cinturão dos meio-pesados em maio (Foto: Evelyn Rodrigues)
A primeira defesa de cinturão deDaniel Cormier no peso-meio-pesado do UFC vai ter de esperar um pouco mais. Planejado para 5 de setembro, no UFC 191, o duelo contra o sueco Alexander Gustafsson terá de ser adiado por conta de uma lesão sofrida pelo americano.
A lesão foi noticiada inicialmente pelo site sueco "Kimura.se" e confirmado por veículos especializados dos EUA. A luta entre "DC" e Gustafsson, anunciada em junho pelo presidente da organização, Dana White, ainda não havia sido divulgada oficialmente, mas o confronto era planejado para ser o evento principal do UFC 191, em Las Vegas.
A natureza da lesão de Cormier não foi especificada, mas acredita-se que seja leve e que o combate possa acontecer em outubro. O UFC 192, próximo evento de pay per view da companhia, está marcado para 3 de outubro, em Houston (EUA).
Cormier conquistou o cinturão vago do peso-meio-pesado em maio, ao derrotar Anthony Johnson por finalização no UFC 187. O título estava em aberto após Jon Jones ser preso por causar um acidente envolvendo três carros e ser destituído do título. Gustafsson, número 2 do ranking do UFC, foi apontado seu primeiro desafiante, apesar de ter sido nocauteado por Johnson em sua última luta, em janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário