segunda-feira, 6 de julho de 2015

São Paulo renova contrato de Breno, e zagueiro fica até dezembro de 2017

Clube confirma extensão do vínculo do zagueiro, que voltou a ser relacionado no jogo contra o Fluminense, domingo. Ele aguarda para reestrear com a camisa tricolor

Por São Paulo
Um dia depois de ter sido relacionado para o empate sem gols com o Fluminense, o zagueiroBreno teve mais uma boa notícia no São Paulo: nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação do contrato do jogador. O antigo vínculo era válido até outubro de 2015; o novo vai até dezembro de 2017.
Breno São Paulo (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net )Breno assina renovação com o São Paulo: alegria dupla nos últimos dois dias (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net )

– É uma felicidade muito grande. Na verdade, são duas (risos). A primeira foi quando vi meu nome entre os relacionados, no último final de semana, e pude retornar ao Morumbi. E a segunda foi agora com o acerto da renovação – afirmou o zagueiro, ao site oficial do São Paulo.
Espero poder jogar e ajudar na conquista de títulos. Até hoje tenho a felicidade e o orgulho de ter sido campeão brasileiro de 2007
Breno
Breno voltou ao São Paulo no início deste ano, depois de ficar três anos preso na Alemanha por colocar fogo na própria casa. Ele, no entanto, assinou contrato com o clube ainda em 2012, quando estava na prisão. A renovação era dada como certa, e Breno fez questão de agradecer ao São Paulo.
– Vou me dedicar ao máximo para poder ajudar o São Paulo da melhor maneira possível, porque o clube sempre me ajudou. Antes mesmo da minha chegada, no início do ano, a torcida me apoiou e deu mais motivação para seguir batalhando para poder retornar ao futebol – comemorou o defensor.
Breno foi revelado pelo próprio São Paulo e conquistou com o clube o título brasileiro de 2007. Depois de uma ascensão meteórica, foi negociado com o Bayern no fim daquele ano. O zagueiro tem 39 jogos e dois gols pela equipe.
– Espero poder jogar e ajudar na conquista de títulos. Até hoje tenho a felicidade e o orgulho de ter sido campeão brasileiro de 2007. E pretendo lutar por isso novamente nos próximos anos com a camisa tricolor – disse o defensor.
Com a forma física mais próxima do que considera ideal, Breno será opção do técnico Juan Carlos Osorio na partida de quarta-feira contra o Vasco, em Brasília, pelo Campeonato Brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário