domingo, 27 de setembro de 2015

André Lima provoca Inter e lembra 5 a 0 na comemoração de gol pelo Avaí

Centroavante espalmou uma das mãos e com a outra cerrou o punho, em referência à goleada histórica do Grêmio no último clássico Gre-Nal

Por Porto Alegre

Mesmo que já defenda outra camisa, o centroavante André Lima não esquece a sua passagem pelo Grêmio. Após marcar o único gol do Avaí na vitória gremista por 3 a 1 na Arena, na noite deste sábado, ele ergueu os dois braços, espalmou uma das mãos e com a outra cerrou o punho, em referência ao último clássico Gre-Nal, quando o Grêmio aplicou uma goleada histórica de 5 a 0 no maior rival (assista acima ao vídeo do gol).
LEIA MAIS
> Grêmio vence o Avaí na Arena
> Confira a tabela do Brasileirão
O centroavante já havia provocado o Inter na inauguração da Arena. Autor do primeiro gol do estádio gremista, ele imitou a comemoração do goleiro Kidiaba, do Mazembe, algoz do Inter na semifinal do Mundial de Clubes, em 2010.
Após a partida, André Lima confirmou que o gesto foi uma provocação ao Inter.
- Sempre disse que tenho um carinho grande por esse torcida. Eu disse que não sabia qual seria a minha reação quando entrasse aqui. Mas não podia ser mais maravilhoso. No primeiro gol da Arena também foi assim. É sempre bom dar uma provocada neles.
André Lima provoca o Inter em comemoração de gol (Foto: Diego Guichard)André Lima provoca o Inter em comemoração de gol (Foto: Diego Guichard)

Nenhum comentário:

Postar um comentário