domingo, 27 de setembro de 2015

Rodrigo e Eurico provocam Fla após nova vitória do Vasco sobre o rival

“Tem que dar uma melhoradinha ano que vem para ver se ganha da gente”, afirma zagueiro e capitão cruzmaltino. Andrezinho prefere exaltar garra do time

Por Rio de Janeiro


Se Flamengo e Vasco disputassem, de fato, um campeonato à parte, o clube da Colina sairia campeão em 2015. Neste domingo, no Maracanã, os vascaínos venceram o arquirrival por 2 a 1, de virada, e chegaram ao quarto triunfo em oito partidas disputadas no ano (houveram duas vitórias para o Fla e dois empates). O fato, claro, não passou despercebido pelos cruzmaltinos.
- É um time que nos ajuda bastante ainda mais nessa caminhada nossa (contra o rebaixamento). Só tem que dar uma melhoradinha ano que vem para ver se ganha da gente – provocou o zagueiro e capitão Rodrigo, autor do gol de empate (assista no vídeo acima), em entrevista à Radio Globo. 
Eurico Miranda, principal entusiasta desse "campeonato à parte" entre Flamengo e Vasco, também cutucou o clube da Gávea. 
- Eu não vou falar. Vou falar só uma frase e é pra quem entende. Jogo com o Flamengo é igual jogo de sueca. Quem conhece jogo de sueca: é de bandeira – disse Eurico, aos microfones da Rádio Globo, citando o jogo de cartas no qual uma partida é vencida em quatro rodadas (uma alusão aos quatro triunfos do Vasco sobre o Fla em 2015). 
Vitória para dar moral na luta contra o Z-4
Mas no campeonato que vale realmente, o Vasco segue na zona de rebaixamento. O time soma 26 pontos e está a cinco do Goiás, primeiro clube fora do Z-4 do Brasileirão. Segundo Andrezinho, Jorge Henrique e Nenê, autor do gol da vitória em cobrança de pênalti, os três pontos conquistados neste domingo deixam o clube ainda mais confiante contra o descenso.
- Mais uma vez fizemos jus ao Vasco ser o time da virada. Não vamos desistir enquanto tiver esperança. Quem trabalha desse jeito, com essa garra e essa humildade, o resultado vem – afirmou Andrezinho.
- Ganhar do Flamengo nos dá mais moral para seguir no campeonato – observou Jorge Henrique
- Fico muito feliz de ter ajudado o time em mais uma vitória. Poupo a pouco estamos saindo do buraco – salientou Nenê.
Nenê gol Vasco (Foto: André Durão)Leandrão cumprimenta Nenê após gol da virada (Foto: André Durão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário