domingo, 27 de setembro de 2015

Michael Bisping diz que topa encarar Spider: "Vamos logo fazer essa p...!"

Peso-médio inglês, que por anos pediu uma luta contra o brasileiro, diz ter sido pego de surpresa pela entrevista de Anderson Silva, no Daguestão, sobre volta ao octógono

Por Los Angeles, EUA
Michael Bisping no UFC 168, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/Combate.com)Michael Bisping no UFC 168, em Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues/Combate.com)
A revelação feita por Anderson Silva na última sexta-feira, de que faria sua volta ao UFC em abril, em um evento em Curitiba, possivelmente contra Michael Bisping, chegou aos ouvidos do peso-médio inglês em poucas horas. Pego se surpresa pela notícia, o veterano disse que foi informado enquanto dirigia para Los Angeles, nos Estados Unidos, e gostou da ideia.

- É engraçado. Eu estava dirigindo para Los Angeles e um amigo meu me enviou uma mensagem com a notícia. Eu pensei: "Sério? Eu não fazia ideia disso...". Parece que ele acha que vamos lutar. Achei divertido - disse o lutador em entrevista ao site "FoxSports".

Bisping pediu uma chance de enfrentar Anderson Silva por muitos anos. Ao mesmo tempo em que diz sentir uma grande decepção por conta do maior campeão da história dos pesos-médios do UFC ter sido flagrado por uso de esteroides em janeiro, o inglês se diz interessado na luta que o Spider disse ser possível acontecer.

- Anderson é uma lenda. Claro que a sua imagem ficou um pouco arranhada por conta do episódio do doping, e o meu desejo não era mais o mesmo de antes. Mas a entrevista dele acendeu o meu desejo novamente. Vou ligar para o UFC e dizer o seguinte: "Se eles querem essa luta, vamos logo fazer essa p...!" - finalizou Bisping.
Combate transmite o "UFC: Barnett x Nelson" ao vivo a partir de 20h35m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Confira o card completo:
UFC: Barnett x Nelson
26 de setembro, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pesado: Josh Barnett x Roy Nelson
Peso-médio: Gegard Mousasi x Uriah Hall
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Chico Camus
Peso-galo: Takeya Mizugaki x George Roop
Peso-pena: Katsunori Kikuno x Diego Brandão
Peso-pena: Mizuto Hirota x Teruhito Ishihara
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Li Jingliang
Peso-leve: Nick Hein x Yusuke Kasuya
Peso-leve: Naoyuki Kotani x Kajan Johnson
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Roger Zapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário