domingo, 27 de setembro de 2015

Diego Brandão realiza sonho com luta no Japão: "Momento inesquecível"

Peso-pena brasileiro espera carinho dos fãs japoneses quando entrar ao som da mesma música de entrada de Wanderlei Silva, ídolo no país por seus feitos no Pride

Por Rio de Janeiro
Diego Brandão UFC Japão (Foto: Divulgação)Diego Brandão posa no Japão, às vésperas de sua luta (Foto: Divulgação)
O peso-pena Diego Brandão sempre fez questão de declarar publicamente sua admiração por Wanderlei Silva e a influência que suas lutas no Pride tiveram em sua carreira. Neste sábado, o lutador cearense criado em Manaus terá, pela primeira vez, a oportunidade de lutar no mesmo país em que seu ídolo fez seu nome: o Japão. Em Saitama, cidade que sedia o "UFC: Barnett x Nelson", o "Cachorro Louco" fez algumas de suas mais memoráveis lutas, incluindo vitórias sobre Kazushi Sakuraba, Dan Henderson e Quinton "Rampage" Jackson. Contra Katsunori Kikuno, Brandão também espera deixar sua marca.
- Estou realizando um sonho, sempre vi os meus heróis lutando aqui no Japão, principalmente o Wanderlei Silva. Lutar aqui é emocionante e uma honra, sempre falei desde criança que um dia eu ia lutar aqui e pronto, chegou, sábado irei realizar mais um sonho. A minha música de entrada, todos sabem que é a mesma do Wanderlei, e sábado irei entrar novamente com ela. Tenho certeza que será um momento inesquecível tanto para mim quanto para os fãs japoneses que tanto amam o Wand - afirmou o lutador aoCombate.com.
Brandão quer absorver a energia dos velhos combates de Wanderlei para emplacar sua segunda vitória consecutiva e voltar a concorrer por um lugar entre os top 15 da categoria. Após duas derrotas seguidas, para Dustin Poirier e Conor McGregor, o cearense derrotou Jim Hettes em abril. Em Katsunori Kikuno, terá um adversário oriundo do caratê com um cartel de 22 vitórias, sete derrotas e dois empates, mas com duas derrotas nas últimas três lutas.
- Ele é um carateca, respeito muito ele como atleta e como pessoa, tem uma história legal dentro do MMA. Vamos ver o que vai ser no sábado. O que eu posso dizer é que estou preparado para qualquer área que a luta for, seja em pé ou no chão. Posso dizer que estou muito bem preparado tecnicamente, fisicamente e mentalmente. Conto com a torcida de todos os brasileiros! - afirmou Brandão.
Combate transmite o "UFC: Barnett x Nelson" ao vivo a partir de 20h35m (horário de Brasília), e o Combate.com acompanha em Tempo Real. Confira o card completo:
UFC: Barnett x Nelson
26 de setembro, em Saitama (JAP)
CARD PRINCIPAL - a partir de 23h (horário de Brasília)
Peso-pesado: Josh Barnett x Roy Nelson
Peso-médio: Gegard Mousasi x Uriah Hall
Peso-mosca: Kyoji Horiguchi x Chico Camus
Peso-galo: Takeya Mizugaki x George Roop
Peso-pena: Katsunori Kikuno x Diego Brandão
Peso-pena: Mizuto Hirota x Teruhito Ishihara
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Keita Nakamura x Li Jingliang
Peso-leve: Nick Hein x Yusuke Kasuya
Peso-leve: Naoyuki Kotani x Kajan Johnson
Peso-meio-médio: Shinsho Anzai x Roger Zapata

Nenhum comentário:

Postar um comentário