domingo, 27 de setembro de 2015

Após vencer a argentina Silvana Juarez e conquistar o título da categoria peso-mosca feminino do UFC, Poliana Botelho curte a vida de campeã. Tietada por José Aldo e cada vez com mais mídia, a mineira aproveitou o momento positivo para fazer um desfile no carrro de bombeiros em Muriaé-MG, cidade natal da lutadora. 

Com o cinturão exposto para os conterrâneos, Poliana atraiu olhares, não poupou sorrisos e tirou fotos com a família, com bombeiros, crianças e outras pessoas nas ruas da cidade. A mineira tem um cartel de cinco vitórias e uma derrota. 

- Foi muito emocionante voltar à minha terra e ser recepcionada dessa forma de novo. Como eu falei após a luta, trabalho duro e passo por muitas dificuldades so para poder viver momentos como esse. Poder celebrar essa conquista que ralei tanto para conseguir ao lado das pessoas que eu mais amo não tem palavras. Quero agradecer também a todo o povo de Muriaé, que sempre esteve torcendo por mim, mandando mensagens positivas. Eles fazem parte dessa vitória - afirmou Poliana através da assessoria de imprensa.

 







Nenhum comentário:

Postar um comentário