segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Mãe de Ronda volta a criticar treinador da filha: "Ela treina com um idiota"

Ann Maria DeMars soltou o verbo contra Edmond Tarverdyan, que teve sua licença de córner cassada esta semana: "Ele tem um comportamento padrão de mentiroso"

Por Las Vegas, EUA
AnnMaria DeMars Ronda Rousey (Foto: Getty Images)AnnMaria DeMars não mediu as palavras para falar do treinador da filha: "Ela treina com um idiota"(Foto: Getty Images)
A guerra entre a mãe de Ronda Rousey, Ann Maria DeMars, e o treinador da ex-campeã peso-galo do UFC, Edmond Tarverdyan, ganhou um novo capítulo esta semana.

O armênio teve a sua licença de córner cassada pela Comissão Atlética da Califórnia, que alega que ele teria falsificado o pedido para poder trabalhar no córner de seus atletas, e será julgado pelo órgão no dia 2 de fevereiro. Ao saber da novidade, a mãe de Ronda comentou o caso em entrevista ao podcast “MMA Roasted” e acusou Tarverdyan de ser mentiroso:

- Vamos falar de honestidade...Ele acabou de perdeu a licença de córner. Isso não é algo que eu estou inventado, você pode pesquisar e vai ver que houve uma apelação da Comissão Atlética da Califórnia, que eu descobri na internet na noite de ontem, como todo mundo. E alguém ligou para a comissão e perguntou o motivo, e eles responderam que foi porque ele falsificou o pedido de licença. Então você tem alguém que falsificou o pedido de licença, ou seja, mentiu, e que está sob investigação por falência, por afirmar que não recebe nenhuma renda, o que seria outra mentira. Alguém que alega não ser dono da academia em que ensina, que seria de sua esposa, mas que não teria nenhuma participação...isso também é mentira. Agora, todo mundo, inclusive eu, não é perfeito. Todo mundo aqui nesse estúdio já disse algo que não era verdade e, provavelmente, já desejou não ter dito alguma coisa. (...) Não ser perfeito não serve de desculpa para alguém que tem esse comportamento constante. Se você conta uma mentira aqui e ali, quando, por exemplo, a polícia te para porque você fez alguma coisa errada no trânsito e você responde que não sabe porque está sendo parado, isso é uma coisa...mas há um comportamento padrão em alguém que mente ao aplicar para a sua licença, que mente em seu imposto de renda, que mente no seu julgamento de falência. Se alguém mente assim, eu não quero nem saber se é um bom treinador, que é algo que eu também questionaria com certeza, mas há uma frase que diz para você tomar cuidado com as pessoas com as quais você passa mais tempo, porque você é um reflexo delas. Há uma diferença entre ser uma boa pessoa e ser um bom treinador. Eu tenho razões suficientes para acreditar que o Edmond não se encaixa em nenhuma das duas opções. Se você olhar para as últimas dez lutas que os atletas dele fizeram, pelo menos oito perderam. Eu diria que essa pessoa não é um bom treinador. Se você olhar para o comportamento padrão dele de metiroso, eu diria que ele não é uma boa pessoa - declarou a ex-judoca.
Ronda Rousey MMA UFC 170 (Foto: Evelyn Rodrigues)Tarverdyan perdeu a licença de córner por ter mentido ao dar entrada no documento. Ele será julgado no dia 2 de fevereiro pela Comissão Atlética da Califórnia (Foto: Evelyn Rodrigues)




As críticas ao trabalho do treinador da filha não acabaram aí. Ao ser questionada sobre o fato de Ronda não ter voltado com um plano B, após ter sido dominada por Holly Holm no primeiro round, DeMars voltou a criticar o Tarverdyan
- Porque ela treina com um idiota. Não é difícil chegar a essa conclusão - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário