segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Miocic elogia Werdum, mas garante: "Ele ainda não viu nada como eu"

Americano de origem croata, que vem de duas vitórias seguidas, se diz ansioso para enfrentar o brasileiro no UFC 196 e levar o cinturão para Cleveland, sua cidade natal

Por Las Vegas, EUA
Stipe Miocic UFC 195 MMA (Foto: Getty Images)Stipe Miocic diz que Fabricio Werdum ainda não enfrentou ninguém como ele (Foto: Getty Images)
Avesso a declarações polêmicas e a promover suas lutas, o americano de origem croata Stipe Miocic, que substituiu o lesionado Cain Velásquez diante do brasileiro Fabricio Werdum na luta principal do UFC 196, valendo o cinturão dos pesos-pesados da organização, fugiu um pouco do seu estilo ao falar da sua expectativa para o combate, que acontece dia 6 de fevereiro, em Las Vegas.

- Ele é um cara duro. É o campeão, venceu os melhores caras do mundo, é muito bom no chão e tem melhorado a cada luta. Mas ele ainda não viu nada como eu - disse Miocic ao site oficial do UFC.

O peso-pesado, que vem de duas vitórias seguidas - e seis triunfos nas últimas oito lutas - e já havia pedido a disputa do cinturão após derrotar o bielorusso Andrei Arlovski por nocaute em apenas 54s no UFC 195 - revelou como soube que substituiria Velásquez e se disse ansioso para mostrar que merece ser o desafiante ao cinturão de Werdum, que também está em um bom momento na carreira, vindo de seis vitórias seguidas.

- Dana me ligou e disse: "Cain está fora. Você aceita substituí-lo? Está treinando?" Eu disse que sim e que o ligaria em seguida. Desliguei e telefonei para o meu treinador, Marcus Marinelli. Ele aceitou imediatamente, e retornei a ligação para Dana, dizendo que estava dentro da luta. Estou super empolgado com esta chance e vou mostrar a todos que mereci a chance quando eu trouxer o cinturão para Cleveland. Me sinto bem, estou pronto para isso.
UFC 196
6 de fevereiro de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson
Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15m (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Josh Burkman x K.J. Noons
Peso-pesado: Derrick Lewis x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Peso-médio: Mickey Gall x Michael Jackson
Peso-pena: Artem Lobov x Alex White
Peso-mosca: Ray Borg x Justin Scoggins
Peso-pena: Noad Lahat x Diego Rivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário