segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Por "novo Batistuta", Fiorentina pode oferecer €20 mi por Gabigol, diz jornal

Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, Fiorentina quer o atacante do Santos já para esta janela internacional de transferências

Por Santos
Gabigol Gabriel Santos (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)Imprensa italiana noticia interesse da Fiorentina em Gabriel (Foto: Ricardo Saibun / Santos FC)
Fiorentina, da Itália, procura por um "novo Batistuta" - atacante argentino que fez sucesso no time na década de 1990 -, e mira Gabriel, do Santos. Segundo o jornal italiano Gazzetta Dello Sport, o clube italiano estaria disposto a gastar até 20 milhões de euros (cerca de R$ 88 milhões) para levar o jogador de 19 anos já nesta janela internacional de transferências.
No ano passado, Gabriel recebeu proposta do Fenerbahçe, da Turquia, e recusou. O Paris Saint-Germain, da França, também demonstrou interesse. O Menino da Vila garante que está focado em boa temporada pelo Peixe para fazer parte da seleção olímpica nos Jogos do Rio de Janeiro, em agosto.
Jogador mais valioso do futebol brasileiro, Gabigol se profissionalizou no Alvinegro em 2013, com 16 anos, e de lá para cá fez 44 gols em 125 partidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário