segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Velásquez pede desculpas a Werdum: "Tenho o maior respeito por você"

Americano disse em comunicado que vai tratar lesão que o tirou do UFC 196 
e espera por nova chance de revanche: "Nós vamos nos encontrar em breve"

Por Las Vegas, EUA
Media Day ufc180 Cain Velásquez (Foto: Evelyn Rodrigues)Velásquez lamentou lesão que o tirou do UFC 196 (Foto: Evelyn Rodrigues)
Fora do UFC 196 devido a uma lesão nas costasCain Velásquezusou a sua conta do Facebook para pedir desculpas aos fãs e a Fabricio Werdum para explicar o ocorrido. O peso-pesado também garantiu que vai seguir a recomendação médica e tratar seu nervo ciático, mas espera voltar em breve para fazer a tão esperada revanche contra Werdum.
- Fabricio, espero que você aceite as minhas mais sinceras desculpas. Eu entendo que você possa ver isso como uma desculpa para não lutar. De um profissional para outro, posso te dizer que estava comprometido e buscando competir contra você novamente. Eu tenho o maior respeito por você, como lutador e homem, e nós vamos nos encontrar em breve - escreveu.
Com a saída de Velásquez do card do UFC 196, Werdum agora enfrenta Stipe Miocic na luta principal do evento, que acontece dia 6 de fevereiro, em Las Vegas.
Confira o desabafo de Cain na íntegra:
"Tenho certeza que vocês ouviram a notícia de que não poderei lutar no UFC 196. Eu não consigo nem começar a dizer o quanto estou desapontado e como estou me sentindo por desapontá-los. Tenho ouvido e lido todas as mensagens de apoio, desde a minha última luta e durante todo esse camp, então gostaria de agradecê-los por isso.
O camp de treinamento foi difícil nas últimas semanas, mas às vezes, não importa o quanto seu coração e mente queiram vencer uma lesão, a recuperação tem o seu próprio tempo. Nós pensamos que conseguiríamos superar, mas tivemos que aceitar a verdade de que eu não estaria ok a tempo de lutar. 
Todos nós lutadores já lutamos contra lesões uma vez ou outra, mas eu não posso ignorar essa lesão, assim como o meu médico já indicou que não olhar para os problemas com o meu nervo ciático poderia me trazer consequências a longo prazo.
Meus fãs merecem me ver competir o mais próximo de 100%. Estou comprometido a entregar isso a eles. Não vou desapontar meus fãs e quero me certificar de fazer as coisas certas para ter uma longa carreira.
Fabricio, espero que você aceite as minhas mais sinceras desculpas. Eu entendo que você possa ver isso como uma desculpa para não lutar. De um profissional para outro, posso te dizer que estava comprometido e buscando competir contra você novamente. Eu tenho o maior respeito por você, como lutador e homem, e nós vamos nos encontrar em breve.
Vou cuidar disso o mais rápido possível. Vou sarar e vou voltar para mostrar o Cain Velásquez que todos vocês merecem ver.

Sinceramente,
Cain"
UFC 196
6 de fevereiro de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD PRINCIPAL - a partir de 1h (horário de Brasília)
Peso-pesado: Fabricio Werdum x Stipe Miocic
Peso-meio-médio: Johny Hendricks x Stephen Thompson
Peso-pesado: Roy Nelson x Jared Rosholt
Peso-meio-pesado: Ovince St-Preux x Rafael Feijão
Peso-mosca: Joseph Benavidez x Zach Makovsky
CARD PRELIMINAR - a partir de 21h15m (horário de Brasília)
Peso-meio-médio: Josh Burkman x K.J. Noons
Peso-pesado: Derrick Lewis x Damian Grabowski
Peso-meio-médio: Mike Pyle x Sean Spencer
Peso-meio-pesado: Misha Cirkunov x Alex Nicholson
Peso-médio: Mickey Gall x Michael Jackson
Peso-pena: Artem Lobov x Alex White
Peso-mosca: Ray Borg x Justin Scoggins
Peso-pena: Noad Lahat x Diego Rivas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário