segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

McGregor alfineta Frankie Edgar: 
"Ele está um pouco desesperado"

Campeão dos penas, irlandês provoca o adversário por implorar pela disputa de título

Por Las Vegas, EUA
Conor McGregor Coletiva UFC Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Conor McGregor espera fazer história (Foto: Evelyn Rodrigues)
A insistência de Frankie Edgar em enfrentar Conor McGregor não passou despercebida pelo campeão peso-pena do UFC. O irlandês cutucou o americano - que havia recebido a promessa de lutar pelo cinturão da divisão -, afirmando que essa "cisma" tem outro nome: desespero.

- Frankie está um pouco desesperado. Eu não sei, ele vinha de duas derrotas no peso-leve quando teve a chance de disputar o título dos penas e foi surrado. Há um forte cheiro de desespero vindo dele - declarou Conor, em coletiva de imprensa.

Apesar da conquista do título nos penas, McGregor não vai defender o posto imediatamente. Ele irá subir de divisão e, dia 5 de março, no UFC 197, em Las Vegas, vai desafiar Rafael dos Anjos, campeão dos leves. Segundo o irlandês, a meta é alcançar o patamar de lenda do MMA.

- Entrei para ser o campeão de duas categorias. Sempre quis replicar isso. Era o objetivo. Escrever a história, criar uma nova história. Esse cara (Rafael dos Anjos) não tem nada a me oferecer, a não ser aquele cinturão de ouro. Essa foi a simples decisão.
UFC 197
5 de março de 2016, em Las Vegas (EUA)
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-leve: Rafael dos Anjos x Conor McGregor
Peso-galo: Holly Holm x Miesha Tate
Peso-leve: Tony Ferguson x Michael Johnson
Peso-meio-médio: Nordine Taleb x Erick Silva
Peso-leve: Diego Sanchez x Jim Miller
Peso-leve: Darren Elkins x Chas Skelly
Peso-meio-pesado: Corey Anderson x Tom Lawlor

Nenhum comentário:

Postar um comentário