segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronda parabeniza Holm em programa
de TV nos EUA: "Ela mereceu vencer"

Ex-campeã peso-galo foi a primeira lutadora de MMA a apresentar uma edição do "Saturday Night Live Show": "Eu só queria tirar um minuto para parabenizá-la"

Por Las Vegas
Ronda Rousey; Saturday Night Live (Foto: Reprodução)Ronda parabenizou Holly Holm pela vitória no UFC 193 (Foto: Reprodução)
Ex-campeã peso-galo do UFC,Ronda Rousey se tornou, neste sábado, a primeira lutadora de MMA e a terceira mulher a apresentar uma edição do "Saturday Night Live", programa de comédia, que está no ar desde 1975 na TV americana.
Logo no início do programa, a ex-judoca fez uma menção à sua derrota para Holly Holm, no UFC 193, e parabenizou a agora campeã da divisão pela vitória:
- Estou muito empolgada por estar aqui, porque é a primeira vez que estou em um programa de televisão ao vivo sem levar um soco na cara. É, também, a primeira vez que estou falando com meus fãs desde que perdi para Holly Holm em novembro, e, aliás, Holly mereceu vencer e eu só queria tirar um minuto para parabenizá-la sinceramente. Já chega. Para todos os que estavam preocupados que eu não estaria pronta para apresentar o programa porque tive algum dano cerebral, relaxem! Estou bem. Além disso, tudo o que eu preciso está nos cartazes. Então, sério, estou bem e pronta para detonar - disse Ronda na abertura.
A estreia de Rousey à frente de um programa de TV aconteceu em meio a uma das piores tempestades de neve que já atingiram a costa leste dos EUA. Em Nova York, onde ficam os estúdios da NBC, a circulação de veículos foi proibida desde às 14h30 (no horário local) e centenas de voos foram cancelados. Justamente por isso, a lutadora fez um agradecimento especial às pessoas que formaram o auditório:
- Muito obrigada por vir, mesmo com quase um metro de neve no chão. Eles fecharam a Broadway, os cinemas e até mesmo os bares, então esta noite nós somos, literalmente, o único show na cidade - declarou.
Além de Ronda, o "Saturday Night Live" também teve como atrações a cantora Selena Gomez e a atriz canadense Cecily Strong.

Nenhum comentário:

Postar um comentário