segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

VanZant diz que levou três semanas para limpar todo sangue após derrota

Peso-palha foi derrotada de forma avassaladora por Rose Namajunas em dezembro

Por Las Vegas
O atropelo imposto por Rose Namajunas sobre Paige VanZant no "UFC: Namajunas x VanZant", em dezembro, deu trabalho para a derrotada por três semanas. A grande quantidade de sangue que saiu de VanZant com os golpes desferidos por Namajunas no combate que terminou em finailzação no quinto round fez a loira levar todo este tempo para desentupir completamente suas orelhas, que ficaram cheias de sangue.
- Nós fomos muito para o chão, e eu não conseguia ver nada. O sangue entupiu completamente minhas orelhas. Eu levei três semanas até conseguir tirar todo o sangue das orelhas. Não conseguia ouvir nada, nem podia ver nada. Sem desculpas, mas sim, foi muito sangue - afirmou, em entrevista ao "MMA Hour".
Rose Namajunas x Paige VanZant (Foto: Getty Images)Rose Namajunas dominou Paige VanZant por toda a luta (Foto: Getty Images)
Apesar da derrota esmagadora, VanZant declarou ter se surpreendido com o apoio que recebeu do público.
- Realmente não esperava tanto apoio. Achei que tivesse me envergonhado com uma atuação embaraçosa, mas, depois disso, vi muitas coisas positivas. Estava lendo todas estas coisas positivas depois da luta e isso me fez me sentir muito bem - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário