segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronda usa anel de diamante e levanta suspeita sobre noivado com Browne

Ex-campeã do UFC e peso-pesado assumiram relacionamento em outubro. Rowdy apareceu com joia durante gravações para programa de TV americano

Por Las Vegas
Ronda Rousey; Selena Gomez; Cecily Strong; Saturday Night Live Show (Foto: Reprodução / Twitter)Rousey durante as gravações para o "Saturday Night Live Show". Anel na mão esqueda levantou suspeita de que lutadora estaria noiva (Foto: Reprodução / Twitter)
A ex-campeã peso-galo do UFC,Ronda Rousey, e o peso-pesadoTravis Browne podem ter ficado noivos. Pelo menos é o que a mídia americana está especulando desde que Rousey apareceu usando um anel (com uma pedra de diamante solitária de tamanho considerável)nas gravações do "Saturday Night Live Show".
Ronda e Browne assumiram o relacionamento em outubro e, desde então têm sido vistos sempre juntos, principalmente após a derrota da ex-judoca para Holly Holm, no UFC 193
O peso-pesado chegou a ser suspenso do Ultimate no ano passado, após ser acusado pela ex-esposa, Jenna Renee, de violência doméstica. Na época, o UFC abriu uma investigação particular, conduzida por um ex-agente do FBI com mais de 25 anos de experiência, que afirmou que as evidências apresentadas por Jenna eram inconclusivas. Com isso, a suspensão de Browne foi revogada e o lutador pôde voltar ao octógono da organização. Ele e Ronda, inclusive, treinam na mesma academia, a Glendale Fighting Club, na Califórnia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário