segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Ronda aceitou apresentar programa logo após perder cinturão para Holm

Ex-campeã peso-galo do UFC será a primeira lutadora de MMA na função de apresentadora de uma edição do "Saturday Night Live", nos Estados Unidos

Por Las Vegas, EUA
Ronda Rousey; Selena Gomez; Cecily Strong; Saturday Night Live Show (Foto: Reprodução)Ronda Rousey entre Selena Gomez e Cecily Strong, durante uma das sessões de ensaio do "Saturday Night Live" (Foto: Reprodução)
Mesmo depois de ter perdido o posto de campeã peso-galo do UFC, Ronda Rousey continua fazendo história.
Neste sábado, ela se tornará a primeira lutadora de MMA e apenas a terceira mulher a apresentar uma edição do "Saturday Night Live Show", tradicional programa de TV nos EUA.
Ao lado da atleta, estarão a cantora Selena Gomez e a atriz canadense e comediante Cecily Strong.
Em entrevista ao UFC, Rousey revelou que o convite aconteceu logo depois do UFC 193, quando ela foi nocauteada por Holly Holm na luta principal do evento.
- A minha reação inicial foi: "Sim, vamos fazer". Eu soube do convite logo depois da luta e essa foi a primeira coisa que eu realmente quis fazer, além de tomar sorvete e chorar - declarou a lutadora.
Antes de Ronda, apenas a tenista Chris Evert e a patinadora Nancy Kerrigan apresentaram o programa.
- É uma grande honra poder representar as atletas femininas no programa. Eu só preciso tentar fazer o meu melhor, porque então eles vão querer que mais pessoas como nós venham participar - declarou a peso-galo.
O programa vai ao ar neste sábado na emissora americana NBC às 3 horas da manhã (no horário de Brasília).

Nenhum comentário:

Postar um comentário