quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Declaração de Aldo provoca fúria em Holloway: "Perdi o respeito por ele"

Brasileiro disse que preferia enfrentar Pettis ao invés do havaiano, e Holloway não curtiu nem um pouco: "Achei que ele fosse um campeão, mas não é m**** nenhuma"

Por Las Vegas, EUA
Max Holloway; UFC 199 (Foto: Evelyn Rodrigues)Max Holloway vem de nove triunfos seguidos no UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)
Max Holloway não está nem um pouco feliz com José Aldo. Após o brasileiro dizer, em entrevista ao programa "Revista Combate", que do ponto de vista dos negócios preferiria enfrentar Anthony Pettis ao invés de Holloway, o havaiano "soltou os cachorros" para cima do campeão interino dos penas. 
- Há um surto no UFC. Um surto de "covardite". Com muitos caras (infectados). Me diga o que está acontecendo com o UFC. Fiquei tão surpreso (com a declaração) quanto vocês estão. Ele está falando de negócios. Quer falar de negócios? A luta do dinheiro nos penas agora é o McGregor, é claro, mas ele deve enfrentar o Eddie Alvarez, pelo que dizem. Tem um cara sobrando, quer falar de luta do dinheiro, fale sobre mim. Fale sobre o Max Holloway. Se você for falar dessa divisão, tem que falar do Holloway. Ok falar sobre o Aldo, ele ganhou o título interino, mas não estão falando no Max Holloway e isso está me incomodando. Por que você quer enfrentar um cara, tudo bem, ele é um ex-campeão, mas é isso, ele é um ex-campeão. Todos querem seguir vivendo no passado - disse Holloway, extremamente irritado, ao "Fox Sports".
Holloway vem de incríveis nove vitórias seguidas no UFC. Seu último revés foi, justamente, paraConor McGregor, que tem o cinturão da divisão. De acordo com Max, uma luta entre Aldo e Pettis não faria o menor sentido.
- Se o McGregor não voltar, Max Holloway contra Aldo é a luta a se fazer, mas esse cara está correndo assustado. Ele já falou sobre me enfrentar antes, e não sei o que mudou. Encare os fatos e venha pegar o que merece. Perdi muito do meu respeito por ele. Achei que ele fosse um campeão, mas ele não é m**** nenhuma. Estou te dizendo, ele não é m**** nenhuma. Ele está dizendo o que está dizendo e está ficando louco.
José Aldo e Anthony Pettis estiveram perto de medirem forças em 2013, na luta principal do UFC 153, no Rio de Janeiro, mas uma lesão do americano o tirou da luta. À época, Aldo era campeão dos penas e, Pettis, dos leves. Agora, Anthony baixou de divisão e vem de vitória sobre Charles do Bronx.

Nenhum comentário:

Postar um comentário