quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Werdum aceita desafio de Velásquez: "Seria como se fosse uma semifinal"

Ex-campeão dos pesados acredita que Stipe Miocic só vá voltar a lutar em 2017: "Se isso acontecer, não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro", diz

Por Las Vegas, EUA
Fabricio Werdum; UFC 198 (Foto: Jason Silva)Werdum acha justo enfrentar Velásquez para determinar quem será o próximo desafiante ao título dos pesados do UFC (Foto: Jason Silva)
Ex-campeão dos pesados do UFC, Fabricio Werdum aceitou o desafio feito por Cain Velásquez, que pediu para enfrentá-lo em dezembro caso Stipe Miocic só volte ao octógono em 2017:
- Eu praticamente penso igual ao Cain. Se pudesse lutar pelo cinturão, eu preferiria, mas vi o Stipe Miocic falando nas entrevistas que quer descansar porque não teve lua de mel. Quando ele casou com a mulher dele, logo sem seguida ele lutou comigo, então eu acredito mesmo que o Miocic só vá lutar em 2017. Se isso acontecer, eu também não tenho problema nenhum de lutar com o Cain em dezembro - declarou "Vai Cavalo" em entrevista exclusiva ao Combate.com.
Logo após o combate contra Browne, Werdum reconheceu que rendeu em torno de 60% do que poderia por conta de uma lesão no pé. O gaúcho acredita que fez o suficiente para garantir o posto de próximo desafiante, mas acha justo fazer um duelo contra Velásquez para determinar quem enfrenta Miocic na sequência:
- Seria como se fosse uma semifinal. O posto de próximo desafiante está entre um de nós. Fazendo essa luta, a gente vai saber quem está merecendo mais, se sou eu ou ele. O Velásquez lutou contra o Travis Browne, eu também lutei, ele dominou a luta completamente, eu também dominei a minha, então acho que temos que disputar o desempate e tem que ser dentro do octógono mesmo pra determinar quem vence essa - finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário