quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Zico no topo, Juninho no pódio: veja ranking popular dos mestres das faltas

Aplicativo do GloboEsporte.com permitiu que internautas escolhessem os melhores cobradores brasileiros. Marcelinho Carioca ocupa a segunda colocação

Por Rio de Janeiro
Foram dez dias de votação no aplicativo especial criado pelo GloboEsporte.com, e o público que elegeu os maiores batedores de faltas brasileiros de todos os tempos mostrou sintonia com os especialistas do assunto. Assim como os jogadores e ex-jogadores que participaram da pesquisa, os internautas colocaram Zico na primeira posição. O ídolo do Flamengo foi lembrado 68.187 vezes entre os mais de 130 mil votos compartilhados pelas redes sociais.
Carrossel-ENQUETE-Cobradores-de-Falta-HORIZONTAL (Foto: infoesporte)Aplicativo permitiu que internautas escolhessem três melhores batedores de falta brasileiros (Foto: infoesporte)




Outro que não teve posição alterada foi Marcelinho Carioca, segundo colocado com 61.590 votos populares. Vale lembrar que, ao contrário dos votos dos experts, os compartilhamentos da página interativa não davam pesos diferentes aos votos para 1º, 2º e 3º colocados - ou seja, cada lembrança valia um ponto.
VEJA TAMBÉM
+ Estrangeiros elegem camisa mais bonita do futebol brasileiro
+ Os melhores goleiros do Brasil na opinião dos próprios goleiros

Nelinho, Neto e Rivellino, que fecharam o top 5 dos especialistas, caíram algumas posições na eleição dos leitores do GloboEsporte.com. Os que subiram foram Juninho Pernambucano, Ronaldinho Gaúcho e Rogério Ceni. Confira a tabela com o top10.
Info-RESULTADO-FINAL-batedores-de-falta_01 (Foto: infoesporte)
Info-RESULTADO-FINAL-batedores-de-falta_02 (Foto: infoesporte)

Nenhum comentário:

Postar um comentário