quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Ultimate planeja Frankie Edgar x Jeremy Stephens no UFC 205, em NY

Combate entre pesos-penas deve ser 12 de novembro, no Madison Square Garden

Por Rio de Janeiro
UFC 205 será o primeiro evento da organização realizado em Nova York, após a legalização do MMA no local este ano, e o card está próximo de ganhar mais uma luta de peso. O ex-campeão dos leves (até 70kg), Frankie Edgar, deve enfrentar Jeremy Stephens pelos penas (até 66kg), conforme apurou o Combate.com com fontes próximas à companhia.
Edgar x Jeremy Stephens  (Foto: Getty )Jeremy Stephens e Frankie Edgar vão se enfrentar no card de Nova York, no UFC 205 (Foto: Getty )
Edgar tem um cartel de 20 vitórias, cinco derrotas e um empate. Além de ter sido campeão da divisão até 70kg, o lutador disputou o cinturão dos pesos-penas em duas oportunidades, ambas contra José Aldo, saindo derrotado por decisão unânime nos dois confrontos. O mais recente deles foi em sua última atuação, quando valeu o título interino da categoria, já que o linear pertence a Conor McGregor.
Stephens possui 25 vitórias e 12 derrotas na carreira e tem oscilado bastante em suas últimas aparições. Ele vem de vitória por decisão unânime sobre Renan Barão, em maio deste ano, mas perdeu três dos últimos cinco duelos que teve na organização.
UFC 205
12 de novembro, em Nova York (EUA)
CARD DO EVENTO (até o momento):
Peso-leve: Thiago Pitbull x Al Iaquinta
Peso-meio-médio: Donald Cerrone x Kelvin Gastelum
Peso-meio-pesado: Gian Villante x Marcos Pezão
Peso-médio: Rashad Evans x Tim Kennedy 
Peso-pena: Frankie Edgar x Jeremy Stephens

Nenhum comentário:

Postar um comentário