terça-feira, 19 de novembro de 2013

Dana conversa com St-Pierre, que nega rumores sobre doença do pai

Presidente do UFC afirma que campeão meio-médio negou as especulações de que problemas pessoais seriam causadas também por um filho indesejado

Por Rio de Janeiro
9 comentários
Após surgir nesta segunda-feira uma série de especulações sobre os problemas pessoais relatados por Georges St-Pierre após sua luta contra Johny Hendricks no último sábado, no UFC 167, em Las Vegas (EUA), Dana White conversou com o campeão meio-médio da organização para saber a veracidade dos rumores. De acordo com o presidente do Ultimate, no entanto, o canadense teria afirmado que as informações publicadas pelo site "TMZ Sports" não seriam verdadeiras e que não há nenhum problema de saúde com seu pai ou sequer abalado por conta da pressão para assumir um filho de uma gravidez indesejada.
Ao site "The Los Angeles Times", Dana White ainda disse ter saído confiante da conversa com Georges St-Pierre sobre a possível "pausa forçada" do campeão, em função de problemas pessoais não revelados após a luta contra Johny Hendricks.
Dana White; UFC; MMA (Foto: Evelyn Rodrigues)Dana White conversa com Georges St-Pierre, que nega doença do pai (Foto: Evelyn Rodrigues)
- Conversei com St-Pierre que está negando esses rumores que estão sendo noticiados a respeito dessas duas questões. E sobre uma possível revanche, nós estamos dentro do cronograma e vou ter uma data dentro de algumas semanas. Estou confiante que Georges está bem com isso e vai logo voltar - afirmou Dana White.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA 
Após se revoltar com o resultado dado pelos juízes da Comissão Atlética de Nevada no último sábado, quando Georges St-Pierre venceu Johny Hendricks por decisão dividida (48 a 47, 47 a 48 e 48 a 47), Dana White adotou um discurso mais político e se mostrou confiante em mudanças para "resolver o problema".
- Eu não tenho problema com os comissários. Eu tenho um grande respeito por eles. Eu honestamente acredito que mudanças irão acontecer e que a Comissão Atlética de Nevada irá resolver esse problema - disse Dana White.

Nenhum comentário:

Postar um comentário