terça-feira, 19 de novembro de 2013

Pai de GSP nega que esteja morrendo e apoia decisão do filho de parar

Roland St-Pierre diz que Georges 'vai ficar bem'. Irmã do campeão peso-meio-médio diz que boatos magoaram família e que pai está em forma

Por Rio de Janeiro
50 comentários
George ST-Pierre Coletiva UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)Rumores sobre Georges St-Pierre eram falsos, diz
família (Foto: Evelyn Rodrigues)
Os boatos de que o pai de Georges St-Pierre estaria "morrendo", conforme publicado pelo site especializado em celebridades "TMZ Sports", foram negados nesta terça-feira. Após Dana White, presidente do UFC, afirmar ao jornal "L.A. Times" que os rumores eram falsos, o próprio pai do campeão peso-meio-médio do UFC, Roland St-Pierre, declarou ao jornal canadense "La Presse" que está bem de saúde.
- Está tudo OK neste momento. Coisas foram ditas, e elas não são verdade - declarou Roland ao periódico.
A irmã de GSP, Myriam St-Pierre, também negou os boatos em entrevista ao mesmo jornal e disse que Roland, aos 60 anos de idade, está em ótima forma.
- Meu pai está indo muito bem! Recebemos muitas ligações e este boato tem que parar. Isso nos causa muita dor. Meu pai toma conta dos meus filhos. Ele não conseguiria fazer isso se estivesse morrendo. Não sei de onde esse boato veio, mas é mentira - garantiu Myriam.
Roland St-Pierre apareceu recentemente no primeiro episódio da minissérie "UFC Primetime", especial que promoveu o duelo entre Georges St-Pierre e Johny Hendricks. No programa, o pai do campeão peso-meio-médio aparenta estar em boas condições de saúde e é alvo de brincadeiras de GSP, que reclama que Roland era mais duro com ele e teria "amolecido" com os netos.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA 
Roland também falou brevemente da declaração de Georges de que "daria um tempo" após sua vitória sobre Hendricks para cuidar de problemas pessoais. Ele não quis comentar quais seriam os motivos de seu filho.
- Se ele fizer uma pausa, ele tomará uma decisão e vai ficar bem, de uma forma ou de outra. Ele vai tomar a decisão certa - limitou-se a dizer Roland St-Pierre.
Outro boato levantado pelo "TMZ Sports" foi que o campeão dos pesos-meio-médios estaria lidando com uma gravidez indesejada, e estaria numa disputa com uma mulher não-identificada para decidir pela manutenção ou não do filho. Stephane Paltry, ex-manager de GSP, porém, levantou outra especulação na rádio canadense 98,5FM, de que o problema pessoal enfrentado pelo lutador seria um processo de US$ 4 milhões (cerca de R$ 9 milhões) movido por sua ex-empresária Shari Spencer. Nem Roland, nem Myriam comentaram nenhum desses dois rumores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário