terça-feira, 19 de novembro de 2013

Matt Riddle é dispensado do Bellator após sair do card de sexta-feira

Organização não informa o motivo alegado pelo lutador para não atuar:
'Desejamos a ele o melhor em seus futuros empreendimentos' diz dirigente

Por Rio de Janeiro
2 comentários
Duas demissões nas principais organizações de MMA do mundo em menos de um ano. Esse é o retrospecto de Matt Riddle em 2013. Dispensado em fevereiro pelo Ultimate após o segundo teste antidoping positivo para maconha, o americano foi contratado pelo Bellator. Ele participaria do Grand Prix dos meio-médios a partir de setembro, mas machucou as costelas e anunciou a aposentadoria, alegando que a nova organização não daria a ele uma luta neste ano.
UFC 143 Matt Riddle x Henry Martinez (Foto: Getty Images) Matt Riddle (de calçao branco) em ação contra Henry Martinez no UFC 143 (Foto: Getty Images)
O Bellator voltou atrás e marcou uma luta para Matt Riddle no Bellator 109, na próxima sexta-feira, em Bethlehem (EUA). Só que Riddle avisou na semana passada que não iria participar do evento. Nesta terça, o Bellator anunciou que dispensou o lutador por conta disso.
- Matt era um cara que nós tínhamos grandes esperanças. Depois que Matt sofreu a lesão nas costelas e retirou-se do nosso torneio, marcamos uma outra luta no dia 22 de novembro. Infelizmente, Matt muito recentemente nos informou que lutaria em Bethlehem, e nesse ponto nós decidimos liberar Matt do Bellator. Desejamos a ele o melhor em seus futuros empreendimentos - disse o diretor de comunicação do Bellator, Anthony Mazzuca, em nota enviada à imprensa.
Mais Combate.com: confira as últimas notícias do mundo do MMA
O Bellator 109 terá como luta principal a disputa do cinturão dos médios entre o campeão Alexander Shlemenko e o desafiante Doug Marshall. Dois GPs também serão decididos na sexta-feira: Alexander Sarnavskiy x Will Brooks, pelo peso-leve, e Rick Hawn x Ron Keslar, no peso-meio-médio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário