terça-feira, 19 de novembro de 2013

Renan Barão e Bustamante criticam vitória de GSP: 'Resultado lamentável'

Líder da Brazilian Top Team ataca decisão dos jurados de forma veemente: 'Não sei que luta os juízes viram. Para mim foi absurdo, barbudo arrebentou'

Por Rio de Janeiro
21 comentários
A luta principal do UFC 167 causou polêmica, com a vitória de Georges St-Pierre por decisão dividida sobre Johny Hendricks, em Las Vegas, no último sábado. Convidados do "Sensei SporTV" para debater o evento, Murilo Bustamante e Renan Barão discordaram da decisão dos jurados que deram a vitória para o canadense. Na visão do líder da Brazillian Top Team (BTT), o americano venceu três rounds e deveria ter ficado com o cinturão dos meio-médios.
- Achei que foi um resultado lamentável. Georges St-Pierre é um grande campeão, tem a história dele, mas as últimas lutas foram muito burocráticas. Estava na hora de dar uma mexida e o Johny Hendricks chegou para fazer isso e sacudiu. Ganhou o segundo, terceiro e quarto rounds muito bem. Para mim é indiscutível, venceu a luta, saiu de cara limpa e deixou o campeão todo machucado. Não sei que luta os juízes viram. Para mim foi absurdo. O barbudo arrebentou, lutou muito - afirmou Murilo, ex-campeão dos médios no UFC.
O campeão interino do peso-galo, Renan Barão, seguiu a mesma linha de Murilo Bustamante ao ver vantagem de Hendricks durante o combate.
- Achei que os rounds foram parelhos, o Hendricks conseguiu uma vantagem, mas achei que o resultado foi meio que roubado para o St-Pierre (risos) - concluiu.
Georges st-pierre e hendricks UFC (Foto: Evelyn Rodrigues)Georges St-Pierre venceu Johny Hendricks de forma polêmica no UFC 167 (Foto: Evelyn Rodrigues)

Nenhum comentário:

Postar um comentário