domingo, 1 de dezembro de 2013

Campeão dos moscas do Jungle Fight, Rayner trata lesão no punho

Amazonense, que lutaria dia 21 de dezembro contra Giovanni Soldado, teve confronto adiado para 11 de janeiro

Por Manaus
Comente agora
Rayner Silva cinturão do Jungle Fight 58 (Foto: Isabella Pina)Rayner Silva lesionou punho em treinos e teve luta adiada para janeiro (Foto: Isabella Pina)
O lutador amazonense Rayner Silva, campeão dos pesos-moscas (até 57kg) no Jungle Fight, defenderia seu cinturão no dia 21 de dezembro, contra Giovanni Soldado, em Belém. Porém, Rayner lesionou o punho durante os treinos, na última semana, e viu o confronto adiado para o dia 11 de janeiro.
Ele admite que, no primeiro momento, não imaginou que a lesão fosse afastá-lo do octógono, mas o quadro se agravou.
- Machuquei meu punho depois de duas semanas após minha última luta, mas nem dei tanta importância. Mas a lesão acabou se agravando mais e tive que adiar, os treinos e a luta, para cuidar da situação - disse.
Rayner Silva (Foto: Vinícius Stasolla/Jungle Fight)Rayner é o atual campeão dos pesos-moscas até
57kg (Foto: Vinícius Stasolla/Jungle Fight)
Ainda de acordo com Rayner, seu adversário - Giovanni Soldado - também não poderia lutar no dia, então nenhum dos dois saiu prejudicado.
- Meu adversário teve problemas também, os quais eu desconheço, mas só sei que estou fazendo fisioterapia e continuo treinando pesado. Esse adiamento acabou se tornando bom, pois assim tenho mais tempo para treinar e me preparar para a luta no dia 11 de janeiro – frisou ele.
Questionado sobre a brincadeira que fez em sua página no facebook, quando disse usar como desculpa a “falta de dinheiro”  para fugir dos convites dos amigos, ele mantém o discurso.
- Continuo quieto, meu foco mesmo é a luta, assim tenho mais tempo para treinar e juntar mais moedas – brincou o lutador.
* Por Alírio Lucas (com supervisão de Tadeu Matsunaga)

Nenhum comentário:

Postar um comentário