domingo, 1 de dezembro de 2013

Lesionado, Fred torce, xinga e sofre com o Flu no Maracanã. Assista!

Afastado desde agosto, quando sofreu um estiramento muscular na coxa direita, atacante apoia time, mas Tricolor não consegue vencer o Galo

Por Rio de Janeiro
161 comentários
Fora de combate desde 31 de agosto, o atacante Fred assistiu de fora a situação do clube complicar no Campeonato Brasileiro e, apesar da expectativa, não conseguiu retornar para ajudar o time na luta contra o rebaixamento, que teve mais um capítulo neste sábado, no Maracanã. Na condição de torcedor, o camisa 9 acompanhou ao empate em 2 a 2 com o Atlético-MG e sofreu quando o Galo empatou, resultado manteve o Tricolor em situação delicada. Fred também protagonizou momentos de fúria com a arbitragem (assista ao vídeo).
A exemplo do torcedor, o atacante não poupou nas reclamações em lances que não favoreciam o time das Laranjeiras. Em um deles, aos 16 minutos do segundo tempo, Fred xinga e solta um palavrão, como mostram as imagens do SporTV. O narrador Luiz Carlos Júnior ainda brincou, após assistir a cena.
- Olha a raiva do Fred. Nem precisa ser bom de leitura labial (para entender) - disse.
Fred; Fluminense; Maracanã (Foto: Reprodução SporTV)Fred torceu para o Fluminense no Maracanã e reclamou com a arbitragem (Foto: Reprodução SporTV)
Na jogada, o árbitro Marcos Andre Gomes da Penha interrompeu um ataque do Flu, ao marcar falta de Wagner no zagueiro, quando o meia tricolor tentava avançar até a linha de fundo após receber passe de Rafael Sobis. Na sequência da jogada, ainda deu cartão amarelo para o volante Edinho, por lance anterior, em que havia dado vantagem ao Atlético-MG.
Nesse momento da partida, o time carioca vencia por 2 a 1, de virada. O Galo saiu na frente com Diego Tardelli, aos 21 minutos do primeiro tempo, e Gum garantiu o empate aos 36. Biro Biro fez o segundo aos oito da etapa final, mas Alecsandro deixou tudo igual aos 37.  Fred, com as mãos no rosto, deixou evidente sua aflição e preocupação. Com uma lesão na coxa esquerda sofrida ainda no turno, ele tinha esperança de jogar as últimas duas rodadas do Brasileirão, mas a previsão não se confirmou.
Com o resultado deste sábado, o Fluminense chegou aos 43 pontos e pode terminar a rodada da zona de rebaixamento - Coritiba, com 42, e Vasco, com 41, ainda jogam neste domingo (confira a tabela do campeonato). Na última rodada, no próximo domingo, o Tricolor encara o Bahia, fora de casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário