domingo, 1 de dezembro de 2013

Joelhada ilegal quebra nariz de Akira Corassani em cinco partes: 'Estúpido'

Sueco foi declarado vencedor contra Blanco por desclassificação do rival.
'Não lembro de muita coisa, mas não era assim que eu queria ganhar', diz

Por Rio de Janeiro
64 comentários
Akira Corassani deixou o octógono do TUF 18 Finale com mais uma vitória na carreira, mas ela não ocorreu da forma como ele gostaria. O peso-pena sueco doi declarado vencedor por desclassificação do seu adversário, o venezuelano Maximo Blanco, que aplicou uma joelhada ilegal quando Corassani estava no chão (com um dos joelhos e uma mão apoiados no chão). O árbitro brasileiro Mario Yamasaki considerou que o golpe foi intencional e encerrou o duelo sem pensar duas vezes.
O público, querendo ver a luta, vaiou o resultado, mas o sueco provou que a decisão de Yamasaki foi acertada, afinal, ele teve o nariz quebrado em cinco partes, conforme disse no Instagram ao postar uma foto da radiografia do local. Corassani referiu-se ao golpe de Blanco como um "movimento estúpido":
- Quebrei meu nariz em cinco lugares. A tontura piorou gradualmente e fiquei muito mal. Sinceramente eu não lembro de muita coisa, mas não era assim que eu queria ganhar. Eu estava mais do que pronto para essa luta e, devido a um movimento estúpido, a luta foi arruinada. Obrigado por todo o apoio de vocês. Estarei de volta em breve.
Akira Corassani UFC Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)Akira Corassani mostra a radiografia do nariz fraturado (Foto: Reprodução / Instagram)

Nenhum comentário:

Postar um comentário