sexta-feira, 3 de abril de 2015

Alan Nuguette encara o peso-leve russo Mairbek Taisumov em Berlim

Invicto em 12 lutas, brasileiro volta a se apresentar no UFC na Alemanha em junho em busca da terceira vitória seguida no evento. Taisumov também vem de duas vitórias

Por Rio de Janeiro
Invicto em 12 lutas na carreira - sendo duas no UFC - o peso-leve manauara Alan Nuguette já tem um novo adversário no evento. Ele enfrentará o russo Mairbek Taisumov no UFC Alemanha, que acontece dia 20 de junho. Nuguette busca a terceira vitória pela organização. Já Taisumov possui três vitórias e uma derrota no UFC, e vem de dois triunfos consecutivos. A informação foi confirmada junto a fontes próximas ao evento.
Montagem Alan Nuguette x Mairbek Taisumov (Foto: Editoria de Arte)Alan Nuguette enfrenta o russo Mairbek Taisumov no UFC Alemanha, dia 20 de junho, em Berlim (Foto: Editoria de Arte)

Aos 31 anos de idade, Alan Nuguette vem de vitórias sobre Garrett Whiteley (nocaute) em 2013, e Jon Makdessi (decisão unânime) em 2014, em sua única luta no ano. Recuperado de umafratura na mandíbula durante os treinos para o UFC Rio 5, Nuguette lutará pela segunda vez seguida fora do Brasil - sua vitória sobre Makdessi aconteceu em Nova Jersey, nos EUA, no UFC 169.
O russo Mairbek Taisumov é mais experiente, com 23 vitórias e cinco derrotas na carreira. No UFC, o peso-leve conquistou três vitórias, contra Tae Hyun Bang, Marcin Bandel e Anthony Christodoulou, e sofreu apenas uma derrota, contra o também brasileiro Michel Trator.
UFC Alemanha
20 de junho, em Berlim
CARD DO EVENTO (até agora):
Peso-meio-pesado: Alexander Gustafsson x Glover Teixeira
Peso-pena: Dennis Siver x Tatsuya Kawajiri *
Peso-pena: Makwan Amirkhani x Diego Rivas *
Peso-pena: Niklas Backstrom x Noad Lahat *
Peso-leve: Alan Nuguette x Mairbek Taisumov
* Lutas ainda não confirmadas oficialmente

Nenhum comentário:

Postar um comentário