sexta-feira, 3 de abril de 2015

Programa “MMA em família” traz história de promessas brasileiras

Atração estreia na próxima segunda-feira com o episódio sobre a trajetória da peso-palha Cláudia Gadelha, e mostra um outro lado de atletas do UFC

Por Rio de Janeiro


Combate estreia no dia 6, às 19h30m (de Brasília), o programa “MMA em Família”. A nova atração do canal de lutas mostra o lado familiar de atletas do UFC, e as dificuldades pelas quais eles passaram para chegar à maior organização de MMA do mundo, e a influência dos seus parentes nesta trajetória. A peso-palha Cláudia Gadelha é a protagonista do primeiro episódio.

Mostrar este outro lado da vida dos atletas é justamente o mote do programa, apresentado por Isabel Salgado, um dos grandes nomes do vôlei brasileiro. O envolvimento de Isabel com o mundo do MMA não é de hoje: ela foi assistente de Wanderlei Silva quando o lutador foi um dos treinadores do TUF Brasil 3.
Cláudia Gadelha UFC (Foto: Ivan Raupp)Cláudia Gadelha é a primeira atração do programa "MMA em Família", do canal Combate (Foto: Ivan Raupp)


Nos próximos episódios, o programa mostrará os bastidores das trajetórias de John Lineker, Alan Nuguette e Charles do Bronx. O “MMA em Família” foi produzido numa parceria entre Combate e Fina Flor Filmes, dando continuidade à nova linha de séries e documentários do canal. Em fevereiro, o Combate lançou o “Nascidos para lutar”, com Glover Teixeira no episódio de estreia. A próxima edição do “Nascidos”, parceria do canal com a Fiji Produções, será sobre Lyoto Machida. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário