sexta-feira, 3 de abril de 2015

Após chapéu, Toloi ouve provocações em aeroporto: "Deu bote de várzea"

Na volta a São Paulo, zagueiro é insultado por conta do drible levado na Argentina

Por São Paulo

Rafael Toloi ouviu provocações no desembarque do São Paulo nesta quinta-feira de tarde, no Aeroporto de Guarulhos. Apenas um torcedor estava identificado com uma bandeira do Tricolor na chegada da delegação, mas pessoas que estavam no local insultaram o jogador, personagem na derrota por 1 a 0 para o San Lorenzo, na Argentina, por levar um chapéu de Cauteruccio no lance do gol que definiu a partida. 
"Deu bote de várzea" e "vamos jogar mais bola" foram algumas das provocações feitas ao zagueiro no tumultuado desembarque são-paulino. Ainda assim, outros torcedores incentivaram o jogador para a sequência da temporada. 
Rafael Toloi São Paulo (Foto: Marcelo Prado)Rafael Toloi, abatido após a derrota do São Paulo na Argentina (Foto: Marcelo Prado)
Questionado se falhou no lance, Toloi elogiou o atleta do time argentino.
– O centroavante deles também teve mérito e fez uma boa jogada. Tentei recuperar e não foi possível. Eu e o Lucão estávamos no mano a mano com os centroavantes. Ele fez uma bela jogada e o gol. Estávamos melhores na partida e agora temos de vencer fora de casa. Nunca estive tão bem fisicamente como agora.Agora é levantar a cabeça – disse.
O capitão Rogério Ceni procurou passar força para Rafael Toloi.
– O jogador lê uma jogada, acontece outra, é tudo muito rápido, são segundos dentro do jogo. Não tem porque estar abatido. Quem perde e ganha é o time – disse o goleiro.
Com a derrota, o São Paulo fica empatado com o San Lorenzo, na segunda posição do Grupo 2. Os dois times agora têm seis pontos. O Tricolor, no entanto, segue na frente pelo número de saldo de gols: 2 a 0.
A sequência do Tricolor aponta o Danubio, no dia 15, no Uruguai, e o rival Corinthians, no dia 22, no Morumbi. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário