sexta-feira, 3 de abril de 2015

Curtinhas: Renzo vai ser comentarista do WSOF e estreia na próxima edição

Brasileiro, que tem 48 anos, acertou com o WSOF e estreia na nova função no dia 11

Por Rio de Janeiro
Renzo Gracie assinou contrato com o World Series of Fighting (WSOF). Entretanto, não será desta vez que os fãs terão a oportunidade de vê-lo lutar. O brasileiro, na realidade, acertou para ser comentarista do evento presidido por Ray Sefo. A informação foi divulgada pelo site "MMA Fighting".
Renzo Gracie arquivo (Foto: Getty)Lutador, treinador e professor de jiu-jítsu, Renzo vai atuar na função de comentarista do WSOF (Foto: Getty)


A estreia do ex-lutador do UFC na função de comentarista vai acontecer no próximo dia 11, na edição de número 20 do evento, que será encabeçada por David Branch e Ronny Markes, válida pela semifinal do GP do peso-meio-pesado. O vencedor encara o algoz de Thiago Silva, Teddy Holder, na disputa do título.
BORRACHINHA BUSCA NOCAUTE NO FACE TO FACE 11
Embalado por vitória no Face to Face 9, Paulo Borrachinha vai disputar o cinturão do peso-médio contra Wagner “Wagnão” Gomes, no dia 24 de abril, na 11ª edição do Face to Face. O lutador, que está invicto no MMA, afirma que o embate acontece no momento mais importante de sua carreira e garante que buscará o nocaute contra o adversário, com quem dividiu a mesma casa no último TUF Brasil.

- O Wagnão é meu amigo, tenho uma boa relação de amizade com ele, é um profissional de altíssimo gabarito. Convivemos juntos na casa do TUF Brasil. Ele teve uma passagem pelo UFC, infelizmente não foi feliz. Agora, ele tem a chance de disputar um cinturão e sem dúvida nenhuma quer vencer para voltar ao maior evento do mundo. Enfim, a gente se conhece e sabe que o forte de cada um é o jiu-jítsu. Por esse motivo, venho trabalhando muito a minha luta em pé para surpreendê-lo. Sei que a trocação dele não é tão boa, apesar de o considerar um excelente atleta. Sei dos pontos fracos dele e vou buscar o nocaute para não dar chance ao azar. 

O Face to Face 11 não terá venda de ingressos, o evento será exclusivo para convidados. Contudo, os amantes do MMA nacional poderão acompanhar todas as lutas do card com exclusividade e ao vivo pelo Canal Combate.

Face to Face 11
Centro de Eventos Ribalta, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro (RJ)
24 de abril de 2015
Card completo

Disputas de cinturão


Paulo Borrachinha (Borracha Team/Champion Team Rubens Dórea) x Wagnão Gomes (TFT) - 84kg (cinturão dos médios)
Paulo Bananada (XGYM) x Herdeson Capoeira (Team Nogueira) - 70kg (cinturão dos leves)

Luis "Betão" Nogueira (RFT) x Hubaldo Tigrinho (Nova União) - 61kg (cinturão dos galos)

Card principal


Bira Lima (XGYM) x Luiz Carlos “Ninja” (Cascadura Team) - 120kg (peso-pesado)

Gustavo “Gugu” Dutra (RFT) x Adriano Capitulino (Rio Figthers) - 77kg (peso meio-médio)

Gregory Robocop (XGYM) x Renato Rangel “King” (Delfim/Nova União) - 84kg (peso médio)

Iago Lopes (Rizzo RVT) x Reyzinho Duarte (ATT/Rio Fighters) - 57 kg (peso mosca)

Talita de Oliveira (PRVT) x Juliana Velasquez (Team Nogueira) - 61kg (peso galo)

Diogo Pimenta Christello (Team Moraes) x Alan Gomes (Team Nogueira) - 57kg (peso mosca)

Nenhum comentário:

Postar um comentário