quinta-feira, 30 de abril de 2015

Leandro Pereira vê funk santista como desrespeito: "Só não chorem depois"

Atacante do Palmeiras mostra insatisfação com postura dos adversários e provoca: "Comemoraram porque sabem que era para ter perdido de três ou quatro"

Por São Paulo

funk cantado pelo atacante Robinho ao lado de Gabriel e Alison, no vestiário da arena do Palmeiras, no último domingo, e as declarações recentes dos jogadores e da diretoria do Santos após o primeiro jogo da final não foram bem recebidos pelo elenco do Verdão.
Você ganhar de 1 a 0 na final é uma vantagem. E você vê o outro time comemorando é porque tem alguma coisa errada. Eles estavam comemorando porque sabem que era para ter perdido de uns três ou quatro
Leandro Pereira
Tudo isso deixou os atletas alviverdes muito irritados. E o atacante Leandro Pereira deixou bem clara a insatisfação com a postura do rival de domingo, durante entrevista coletiva na Academia de Futebol, nesta quinta-feira.
– Se eu te disser que não achei (desrespeito), vou estar mentindo. Achei um pouco de desrespeito. Deixa eles contarem vitória, só não vão chorar depois do apito – disse Leandro Pereira.
– O que posso falar é que eles cantam mal para caramba (risos). É difícil de ouvir, se dependesse do funk para sobreviver estariam mortos. Desde que não falte com o respeito, é válido. Mas não temos de entrar nisso. Eles estavam comemorando após o jogo, mas nossa resposta tem de ser dentro de campo – completou.
Leandro Pereira Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Leandro Pereira, em coletiva no Palmeiras (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)
Leandro Pereira vê as atitudes dos santistas como motivação para o clássico e aproveitou para alfinetar o adversário lembrando do primeiro jogo, vencido por 1 a 0 pelo Palmeiras.
– De certa forma, motiva. Você ganhar de 1 a 0 na final é uma vantagem. E você vê o outro time comemorando é porque tem alguma coisa errada. Eles estavam comemorando porque sabem que era para ter perdido de uns três ou quatro. Mas isso motiva. O vídeo, eles comemorando, a fala do presidente... Temos falado muito disso, mas não podemos entrar nessa pilha deles. É o que eles querem, a gente acaba deixando o jogo de lado. Temos de focar e ir para a Vila buscando a vitória – disse Leandro Pereira.
Santos e Palmeiras se enfrentam às 16h deste domingo, na Vila Belmiro. Em caso de empate, o Verdão sai com o título. Caso o Peixe vença por um gol de diferença, o campeão sairá na disputa por pênaltis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário