quinta-feira, 30 de abril de 2015

Mike Tyson chama Mayweather de delirante por se achar maior que Ali

Lenda do boxe critica "Money" pela entrevista dada na semana passada em que disse ser melhor que Sugar Ray Robinson e Muhammad Ali: "Não quero ter que ouvir isso"

Por Las Vegas, EUA
Mike Tyson ex-campeão mundial dos pesos pesados (Foto: Getty Images)Mike Tyson criticou Mayweather pro se achar melhor que Ali (Foto: Getty Images)
A declaração dada por Floyd Mayweather na última semana sobre estar acima de Muhammad Ali segue repercutindo às vésperas da "luta do século" contra Manny Pacquiao. Nesta quinta-feira, foi a vez de outra lenda do boxe, Mike Tyson, criticar "Money" por se achar o maior de todos os tempos.
- Ele é muito delirante. Se estivesse em qualquer lugar perto do reino de Ali, seria capaz de levar seus filhos para a escola por conta própria. Ele é um pequeno homem assustado - afirmou Tyson em entrevista ao canal Undisputed Champion.
Questionado depois pelo jornal USA Today, Tyson voltou a dizer que não gostou nem um pouco do comentário de Mayweather.
- Esse cara anda por aí dizendo que é melhor que o Ali. Eu não quero ter que ouvir isso - concluiu Tyson.
Encarada Floyd Mayweather e Manny Pacquiao, Boxe, Las Vegas (Foto: Evelyn Rodrigues)Tyson também criticou clima entre Floyd Mayweather e Manny Pacquiao na encarada (Foto: Evelyn Rodrigues)

LUTA DO SÉCULO NO COMBATE
Combate transmite ao vivo e com exclusividade para seus assinantes neste sábado, dia 2 de maio, o confronto entre Floyd Mayweather Jr. e Manny Pacquiao, que vem sendo anunciado como a “Luta do Século”. Os dois maiores boxeadores da atualidade se enfrentam em Las Vegas (EUA) pela unificação dos cinturões dos pesos-meio-médios (66,7kg). A transmissão do Combate começa às 22h (de Brasília), com mais três lutas, e todas elas poderão ser assistidas também via PC ou celular por meio do Combate Play (exclusivo para assinantes Combate).

Nenhum comentário:

Postar um comentário