quinta-feira, 30 de abril de 2015

Nocauteada na última luta, amiga de Ronda chega ao Invicta e quer Cyborg

Marina Shafir perdeu em apenas 37 segundos para Amanda Bell e tem apenas dois combates na carreira, mas sonha em enfrentar a brasileira e garante que a vencerá

Por Las Vegas
Ronda Rousey Marina Shafir MMA (Foto: Reprodução/Youtube)Marina Shafir e Ronda Rousey são amigas de longa data (Foto: Reprodução/Youtube)
Apenas duas lutas na carreira, sendo a última uma derrota por nocaute em 37 segundos para Amanda Bell. O modesto cartel pouco diz, mas Marina Shafir tornou-se conhecida por fazer parte do grupo "Four Horsewomen" ("As quatro amazonas", em português), que conta com a campeã do peso-galo feminino do Ultimate, Ronda Rousey. E talvez por isso ela seja a mais nova contratada do Invicta FC.
A americana, que venceu em sua estreia no MMA com o golpe característico da amiga mais famosa, uma chave de braço contra Chandra Engel, sonha alto. Em entrevista ao "The MMA Hour", ela afirmou que deseja enfrentar nada mais, nada menos que Cris Cyborg, desafeto de Ronda e campeã do peso-pena (até 66kg) do evento.
- Tenho que fazer por merecer essa luta. Eu entendo isso. Sei que se eu pedir por isso, ela aceitaria em um piscar de olhos, mas tenho que trabalhar até essa luta. Tenho que fazer as pessoas realmente acreditarem. Eu acredito que essa luta eventualmente vai acontecer e que vou vencê-la, mas tenho que fazer todos acreditarem nisso. Isso é parte da trajetória - reconheceu.
Sobre sua algoz na última luta, Marina quer fazer a revanche e provar que a derrota não passou de uma fatalidade.
- Garanto que verei essa garota de novo. Terei minha revanche com ela e será completamente diferente - concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário