quinta-feira, 30 de abril de 2015

Lucas Lima diz que funk é tradição no Santos, mas promete "pegar o X-9"

Meia admite que vazamento de vídeo com jogadores cantando não pegou bem dentro do elenco, mas minimiza: “Sempre fazemos isso nas concentrações”

Por Santos, SP

vazamento de um vídeo em que Robinho, Gabriel e Alison cantam funk e prometem “detonar” o Palmeiras na decisão do Campeonato Paulista incomodou o elenco do Santos. O meia Lucas Lima explicou que este tipo de gravação é comum nas concentrações do Peixe, mas lamentou que o material tenha sido divulgado. 
Agora, os jogadores querem descobrir quem foi o responsável por compartilhar o vídeo fora do grupo de jogadores.
Lucas Lima Santos (Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)Lucas Lima promete "caçar" quem vazou o video
(Foto: Ivan Storti / Divulgação Santos FC)
– Sempre fazemos isso nas concentrações, antes dos jogos. Estão falando que foi depois do jogo (o primeiro da decisão do Paulista, que terminou 1 a 0 para o Palmeiras), mas foi antes. Queríamos deixar isso bem claro. É uma coisa nossa. Infelizmente, vazou. Vamos ver quem está passando estes vídeos e pegar o X-9. Mas para nós é tranquilo. É algo que brincamos sempre. O Robinho tem este dom – explicou o jogador, em entrevista coletiva.
O vídeo, aparentemente gravado no vestiário da Arena Palmeiras, vazou no início da madrugada desta quinta-feira, em uma página de torcedores palmeirenses no Facebook. 
Durante a música o trio diz que o Santos vai ser campeão no próximo domingo. Para isso, porém, a equipe agora terá de vencer por dois gols de diferença, já que o Palmeiras venceu o confronto de ida, por 1 a 0.Se devolver o 1 a 0, o Peixe força a decisão por pênaltis.

Lucas Lima não acredita que isso servirá de motivação para o adversário.
 – Acho que a motivação vem de cada um. Se para eles servir, não posso fazer nada. Isso é o de menos. Estou motivado por poder ser campeão pelo Santos. Vou estar motivado vendo o estádio lotado pelos nossos torcedores – completou.
Palavra do presidente
Modesto Roma Júnior, mandatário alvinegro, diz que não viu o vídeo gravado pelos jogadores, mas minimiza a provocação.
– Eu não vi, não gosto de funk. Não é o meu estilo favorito. Mas o que vem do Robinho é sempre bom. Provocativo eu não acredito, mas brincadeira é sempre bom. Eu sempre brinco com o Paulo (Nobre, presidente do Palmeiras) e espero que as torcidas tenham esta relação de paz e entendam que é um jogo de futebol, não uma guerra – disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário